Makeup Revolution Pro - Lipstick | Maquibeauty

por - março 02, 2020


Batom de tom nude pro lipstick da revolution

Hoje trago vos algo que já recebi há algum tempo da Maquibeauty...
Como sei que na hora de escolher batons por vezes temos algumas dúvidas quanto ás cores, texturas e duração, decidi trazer um post dedicado somente aos batons da marca Revolution (o segundo mais própriamente).

Caso estejam a entrar pela primeira vez no meu blog, ou apenas vos tenha escapado alguns posts, abaixo encontram os links sobre mais produtos de maquilhagem da mesma marca:



Ponta de batom de tom nude pro lipstick da revolution

Eu adoro este tipo de tons de batons, os nudes para mim combinam com tudo e dá para usarmos de diversas formas para obter resultados diferentes nos lábios.

Decidi então pela primeira vez comprar um batom da Makeup Revolution sem ser na formula líquida (da primeira vez foram os melts de que já vos mostrei aqui no blog).

ponta de Batom de tom nude pro lipstick da revolution

A cor é incrível, mas confesso que estava à espera de um tom um bocadinho mais escuro (talvez por já estar habituada aos lápis de lábios do mesmo tom, da Kiko). No entanto não fugiu muito à cor que apresenta.
A textura do batom também achei muito boa, não é aquele batom super seco ao passar nos lábios, mas se tiverem lábios muitoooo secos como eu, vão notar que marca muito as peles, fora isso é super confortável.

Detalhe de batom de tom nude pro lipstick da revolution

Ele é da gama Pro Supreme que é composta por batons mattes, e infelizmente não encontrei o link directo do batom da cor Rebellious, mas coloquei no final do post o link que vai dar a todas as gamas da Revolution, onde podem encontrar o resto das cores da mesma (com sorte voltam a colocar esta cor).

Outra coisa que reparei foi no tamanho do batom em si, não sei se é por estar habituada a outras marcas e até pode ser realmente impressão minha, mas notei que é relativamente pequeno.
Digam me nos comentários se costumam comprar batons maiores ou se sou apenas eu a fazer confusão ahah

Amostra de tom nude na pele

No geral gostei bastante do batom, e sem dúvida que irei comprar mais cores diferenciadas para testar a pigmentação das mesmas e até poder comparar.




Produtos referidos:

Makeup Revolution Pro



Por hoje é tudo, espero que tenham gostado do post!
Digam me nos comentários se já tinham experimentado alguma coisa da marca Revolution e o que acharam pelo que já falei aqui no blog.

You May Also Like

0 comentários

Tens uma opinião a dar? Deita-a cá para fora nos comentários!