Skin Care com Produtos Revuele | Maquibeauty

por - fevereiro 24, 2020

creme retinol forte e gel de limpeza 3 em 1 da revuele

Hoje trago vos 2 produtos que estão incluídos na minha rotina diária, da marca Revuele!
Além dos produtos da The Ordinary que já vos mostrei há dias no meu instagram (@neuzaalexa), também estou a acabar estes dois (gel de limpeza e creme de noite).

Já os tinha recebido há bastante tempo e estou a utilizar ambos desde então, por isso já tenho uma boa opinião formada sobre cada um (daí também só ter feito o post agora).

creme com retinol forte da revuele

Começando já pelo creme de noite, que promete ser anti-idade, fornecer uma hidratação profunda, reduzir manchas e rugas de expressão, além de também devolver humidade e elasticidade à pele.

Eu sinto que ele desempenha realmente um bom trabalho na hidratação, quanto a manchas não vos posso confirmar grande coisa devido a não ter muitas na pele, só algumas pequenas causadas por borbulhas.

creme com retinol forte da revuele

Só o costumo usar agora realmente quando sinto que a minha pele está um pouco mais seca em algumas zonas, porque de resto tenho mantido a minha rotina recente só com os produtos da The Ordinary (em breve faço um post sobre o assunto, mas se me acompanham no instagram já devem ter uma ideia, devido aos stories que já fiz).

gel de limpeza de pele 3 em 1 com ácido salicílico para acne

Passando agora para o meu gel de limpeza.
Está super recomendado, principalmente para que tenha realmente acne! Eu comprei devido a conter Ácido salicílico, que é muito bom tanto para o acne como para a oleosidade da pele.

Após este tempo todo ainda o estou a usar (até porque ele ainda não acabou), e uso tanto de manhã como de noite. Sinto que ele limpa realmente a pele além de a deixar super suave.

gel de limpeza de pele 3 em 1 com ácido salicílico

Ele promete destruir as bactérias causadoras de inflamação, eliminar as impurezas nos nossos poros evitando assim o aparecimento de borbulhas e pontos negros, além de fornecer ainda protecção contra a aparência de imperfeições.

O que vos posso garantir é que realmente ajuda imenso na limpeza da minha pele (que é oleosa), e eu não tenho acne mas sempre que por algum motivo me querem aparecer borbulhas sinto que o gel as faz secar também.
Quanto aos poros sinto os mais reduzidos, mas não tenho a certeza de ser só do uso do gel da Revuele.

gel de limpeza de pele 3 em 1 da revuele

Na própria embalagem do produto refere que também o podemos usar como máscara para que seja ainda mais eficaz, coisa que nunca experimentei fazer, e que acredito que seja mais para casos de acne, esse tipo de uso.

Para o preço dele, é um excelente gel de limpeza e sem dúvida que mal este acabe irei voltar a comprar!

gel de limpeza de pele revuele

Resumindo tudo muito bem, é possível sim vocês terem uma rotina de pele super simples e também super barata, claro que dependendo das necessidades da vossa pele.
E se ainda não têm uma rotina, experimentem os produtos de que falo por aqui no blog, ao contrário da maioria das pessoas eu tento sempre optar por produtos para todos os tipos de carteira.



Visitem também o primeiro post que fiz sobre outros produtos da marca Revuele:

Revuele Beauty & Care




Produtos neste post:

Gel de Limpeza 3 em 1  - 1,00€
Creme de Noite Retinol Forte  - 1,50€



Por hoje é tudo, espero que tenham gostado do post!
Digam me nos comentários se já tinham utlizado alguma coisa da marca e o que acham da mesma.

You May Also Like

1 comentários

  1. Que barato, realmente bem acessível!

    Beijos, Gi.
    www.blogdicasdagi.com.br

    ResponderEliminar

Tens uma opinião a dar? Deita-a cá para fora nos comentários!