Pro Melts Naked Collection | Maquibeauty

por - agosto 26, 2019

pack de batons líquidos coleção naked da revolution


Olá! Hoje trago vos mais maquilhagem...mais propriamente uma marca de que eu nunca tinha ouvido falar, mas que aparenta pertencer à Revolution.

Chegou numa das minhas encomendas da Maquibeauty, e posso já adiantar que estão para sair mais posts de outros produtos que ainda estou a testar!

batons líquidos coleção naked da revolution

Escolhi então este kit de batons devido a virem 3, com cores nudes que são as de que mais gosto.
Pelo preço não foi de todo uma má compra, porque se formos a ver, batons por norma custam por volta de 5€ (os mais baratos).

Estive a ver e no site da Revolution, batons desda marca são bem baratinhos (3.75€), o que me faz acreditar que realmente é uma "gama" própria da marca.
Se estiver errada digam me nos comentários, porque até agora só me aparece a marca no site da Revolution...

batons líquidos pro melts coleção naked da revolution

As cores nas fotos vão parecer super iguais, mas ao vivo não são ahah
Quando mandei vir nem me apercebi que estava a comprar batons "melt", ou seja, não é matte mas sim efeito "derretido". Só quando os testei é que me apercebi do meu erro.

Eu escolhi o kit Naked Collection, mas existem pelo menos mais uns 3 de cores diferentes.

batons líquidos pro melts coleção naked da revolution
batons líquidos pro melts coleção naked da revolution

É suposto durarem bastante e terem uma cor intensa, mas senti que por não serem matte não duram muito se comer (pode ser de realmente estar muito habituada aos mattes), e a nível da intensidade das cores, são apenas um pouco mais claras nos lábios do que aparentam no tubo.

batons líquidos pro melts coleção naked da revolution

O nome das cores são os apresentados na foto abaixo, e não vieram gravados na embalagem mas sim "colados".
Outra coisa que notei nos tubos foi "faltas de produto" (pelo menos foi o que deu a entender que fosse), ainda tentei mexer com o aplicador para misturar tudo bem, o que não resultou devido ao mesmo não chegar lá.

batons líquidos pro melts coleção naked da revolution
batons líquidos pro melts coleção naked da revolution

Quanto ao aplicador, é duro, mas não é nada que atrapalhe na aplicação nos lábios.
Será um ponto positivo para algumas pessoas, e negativo talvez para outras porque já acho que é um aspecto de gosto pessoal.
Eu não desgostei, mas estava habituada aos da Sephora que são mais "fofinhos".

aplicador do batom líquido pro melts
aplicador do batom líquido pro melts da marca revolution

Nos swatches esqueci me de colocar os nomes ao lado para ser mais fácil para vocês, mas a ordem das cores é igual à ordem que está na foto dos nomes de cada batom, ou seja:

1- Pro Melts True
2- Pro Melts Naked
3- Pro Melts Neutral

três tons nude de batons líquidos da revolution

No geral gostei deles, costumo usar com batons matte por baixo para deixar a cor mais intensa e assim se sair por ir comer qualquer coisa, sempre fica lá alguma cor.



ProArtist Freedom - Kit Pro Melts Naked Collection 



Por hoje é tudo!!
Espero que tenham gostado do post, digam me a vossa opinião nos comentários.
Já tinham experimentado este tipo de batons? Já conheciam esta "gama"?

You May Also Like

0 comentários

Tens uma opinião a dar? Deita-a cá para fora nos comentários!