Primeiras Impressões Com A Makeup Revolution | Maquibeauty

por - julho 01, 2019

Makeup Revolution

Finalmente o post da Revolution Beauty Makeup!

Hoje trago vos 2 artigos da marca Makeup Revolution que eu tinha bastante curiosidade em testar, porque afinal de contas não são artigos em preços exagerados e não há nada melhor do que descobrir boas marcas a excelentes preços.
Adquiri ambos através do meu site favorito de todos os tempos, a Maquibeauty/Maquillalia.

Desta vez não vos vou massacrar aqui a falar vos da marca, porque eu sei que vocês querem é ler sobre os artigos. Por isso, deixo vos o site no final do post para poderem se informar sobre a mesma.

Makeup Revolution

Começando aqui pela paleta Reloaded Hypnotic...

Eu mandei vir como sempre faço todos os meses uma encomenda da Maquillalia, e desta vez ao comprar mos um artigo da marca Revolution eles ofereciam a paleta que estão neste momento a ver nas fotos.
Fiquei super contente porque o artigo que comprei foi supeeeeer barato, portanto foi uma compra que compensou bastante.

Makeup Revolution

A paleta é composta por 15 cores matte e shimmer.

Makeup Revolution

Makeup Revolution

Eu ainda só fiz 1 make com ela, composta por apenas 4 cores, em que usei 2 matte e 2 shimmer, e posso dizer que as sombras matte que usei têm boa pigmentação e dão para esfumar no olho bastante bem. Também são fieis ás cores que estão na paleta.

Quanto ás sombras shimmer, elas só ficam realmente no olho se forem passadas com o dedo, pelo menos foi o que me aconteceu enquanto me maquilhava.
Mas lá está, pode ser realmente dos pincéis usados ou até de não ter usado primer de olhos.

No entanto não fiquei minimamente descontente com a paleta, estou a adorar as cores!

Makeup Revolution

Makeup Revolution

Makeup Revolution

Agora passando para o tal artigo baratinho da Revolution, que no caso é um iluminador.

Makeup Revolution

Este iluminador é o Ingot Highlighter Gold, e ainda bem que foi barato, porque eu apaixonei me por ele no site mas esqueci me totalmente que este tipo de cor só fica bem em tons de pele escuros.
Que no caso não é de todo o meu...

Makeup Revolution

Apesar de me ficar horrível como iluminador devido ao meu tom de pele, dá para usar no canto interno do olho para iluminar (coisa que já testei) e até mesmo como sombra em alguma maquilhagem mais extravagante que faça.

Makeup Revolution

A pigmentação é incrível, e dá a entender que é para ser uma barra de ouro!
Meninas com tom de pele mais escuro vão adorar este iluminador, com toda a certeza.

Makeup Revolution



Paleta Reloaded Hypnotic: Free | 4,99€ preço normal
Ingot Highlighter Gold: 1,49€ c/desconto | 4,95€ preço normal


Antes de terminar este post não quero deixar de referir que a Revolution Makeup é 100% cruelty free, e eles referem realmente no site que não testam em animais!



Makeup Revolution



Por hoje é tudo da marca, espero que tenham gostado do post!
Digam me nos comentários o que acharam e se já tinham experimentado algo da Revolution.

You May Also Like

3 comentários

  1. wow! esse ingot highlighter. meu deus. é lindo! *.*
    podes sempre usa-lo como sombra!
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. A paleta de sombras tem cores muito giras.


    Beijinhos :)

    https://www.dailyvlife.com

    ResponderEliminar

Tens uma opinião a dar? Deita-a cá para fora nos comentários!