Femme Luxe Clothing | Jeans & Dresses #5

por - março 02, 2020

Azuenture

Hoje temos mais um post de recebidos da loja Femme Luxe!

Trago vos desta vez 5 peças totalmente diferentes do que já vos mostrei por aqui.
Desta vez temos jeans, vestidos e um crop top, e se por acaso vos escapou algum post da Femme Luxe podem sempre ver os 2 últimos nos links abaixo:

My Favs Of Femme Luxe Finery #4
My Favs Of Femme Luxe Finery #3



Devo já referir que ao contrário dos outros posts, neste irei colocar todos os links no final (em lista), penso que assim seja mais fácil para vocês quando forem procurar pelos mesmos.

Passando então para o primeiro par de jeans...

Azuenture

Adorei a cor dos jeans, eles são de cintura subida, o corte deles é a direito e têm uma racha em cada perna, o tamanho deles é o 6, tal como em todas as peças que recebo da Femme Luxe.

Ficaram me super bem a nível de corpo, mas como sempre o comprimento estragou tudo ahah
Para meninas que sejam pequenas como eu, já sabem que vão ter sempre de as ter de cortar, de resto ficaram impecáveis.

Azuenture

Agora passando para o segundo par, que já é um estilo completamente diferente, já é um modelo justo, com um rasgão em cada perna e elásticas. Neste modelo ainda pensei que me fosse safar novamente na questão do comprimento, mas não, também ficaram demasiado compridas.
A única coisa de diferente é que neste modelo de calças já posso simplesmente fazer a típica "dobra" no final e está bom.

Azuenture


Saindo da parte das calças e entrando para a zona dos vestidos (pretos como sempre, já sabem).
Eu tinha visto este modelo de vestido no site e reparei na transparência total da parte do peito, e automaticamente fiquei a pensar se vocês iriam gostar se saber como é que ele é realmente ao vivo...

Azuenture

O vestido é realmente muito bonito, e sim, é totalmente transparente em cima (no site a modelo usa adesivos para tapar os mamilos e assim usar sem qualquer sutian).
como podem reparar ele tem um "suporte" para o peito e tudo à volta é elástico, além das próprias alças serem ajustáveis.

No entanto, apesar de me ficar bem o tamanho 6 a nível da minha estrutura de corpo, no peito já não senti o mesmo, aperta me um bocadinho e nota se.
Penso que o tamanho que recebi seja mais pensado em meninas com realmente pouco peito (o que não é de todo algo negativo, porque por norma as marcas pensam ao contrário).
De resto ficou impecável!

Azuenture

Já andava a namorar este crop top no site, mas sentia que não era o tipo tecido que usaria, até o ter experimentado!
Ele é todo preto mas devido à luz presente no local em que fotografo e ao tipo de tecido em si, parece ser castanho.

É um crop top lindo realmente (já o devem ter visto no meu instagram porque já tenho uma foto publicada com ele). Vem com o fio que estão a ver super mal colocado por mim ahah

Azuenture

Adorei o tecido, só achei que ele não fica com as mangas no sitio, acabam sempre por descair nos ombros, o que não fica mal de todo.

Azuenture

Azuenture


Chegámos à ultima peça deste post!
Esta peça é a típica desilusão que temos quando compramos alguma coisa online ahah

O vestido é lindo, fica super bem no corpo, mas o efeito na parte de cima (que foi a razão que me fez gostar tanto dele) é totalmente diferente do que é mostrado no site.
Não tem suporte para que os "bicos" no topo do vestido fiquem bem (eles são do mesmo tamanho, poderá não parecer nas fotos devido a ter esticado demasiado, de forma a colocar no cabide).

Fora isso, o vestido fica super bem no corpo, é totalmente justo tanto no corpo como na zona do peito, mas não tem qualquer tipo de suporte.

Azuenture


No geral, gostei de todas as peças, a marca Femme Luxe aposta especialmente em peças de roupa típicas do Instagram (e talvez demasiado reveladoras para muitas de vocês), por isso é que costumo trazer peças tanto que dão para usar em festas, como somente para as típicas fotos das redes sociais.
Acreditem ou não, mas muita gente tem dúvidas sobre muitas das peças ficarem realmente tão bem num corpo que não corresponda ao típico "padrão ahah.


Peças neste post:

1- Blue Dark Wash Jeans
2- Dark Wash Ripped Jeans
3 - Mini Dress Transparente
4 - Satin Black Crop Top
5 - Slinky Mini Dress



Por hoje é tudo, espero que tenham gostado do post!
Digam me nos comentários qual foi a peça de que mais gostaram e se já compraram na Femme Luxe.

You May Also Like

0 comentários

Tens uma opinião a dar? Deita-a cá para fora nos comentários!