Os Meus Favoritos Da Femme Luxe Finery #4

por - fevereiro 02, 2020

Azuenture

Sim, já vamos no 4º post de recebidos da Femme Luxe Finary aqui no blog.
E hoje tal como vos prometi no post anterior, trago vos 4 peças super diferentes e com cor, e se não sabes do que estou a falar passa pelo link que deixei abaixo:

My Favs Of Femme Luxe Finary #3


Alguns de vocês já viram algumas destas peças devido a ter gravado no instagram, por isso já sabem que em primeira mão podem sempre ver em @neuzaalexa.
Vamos lá começar então pelo branco e deixar o preto para ultimo!

My Favs Of Femme Luxe Finary #4

O motivo de eu nunca pedir peças brancas é devido ao facto de ser muito pálida, então a cor não sobressai no meu tom de pele (mesmo no verão, nunca fico com as pernas morenas infelizmente).
No entanto depois de o vestir quase que mudei de ideias ahah

My Favs Of Femme Luxe Finary #4

O vestido é completamente incrível, no entanto pedi como sempre faço, no tamanho 6 e infelizmente ficou me pequeno na zona do peito e bastante apertado no resto do corpo.
Portanto se costumam mandar vir da Femme Luxe peças no tamanho mais pequeno como eu, neste caso peçam um tamanho acima.

My Favs Of Femme Luxe Finary #4

Nos braços estava tudo bem, e o tecido é bastante confortável, mesmoooo justinho ao nosso corpo.
Como só o experimentei dentro de casa não consegui perceber se ele é muito transparente ou não, mas quando fotografar com ele depois actualizo vos pelo Instagram sobre isso.

My Favs Of Femme Luxe Finary #4

My Favs Of Femme Luxe Finary #4



Passando para o vestido velvet...
Eu sei que ele parece vermelho nas minhas fotos, mas é só um tom mais claro da imagem que retirei do site.

My Favs Of Femme Luxe Finary #4

Este serviu me, não tive problemas a nível do tamanho, nem nas alças (que era um dos meus medos para este vestido). Fica super confortável no corpo, não tenho mesmo nada de negativo a apontar.
Quanto ás correntes/ alças, eu terei de o lavar para saber se a cor irá sair ou se mantém.

My Favs Of Femme Luxe Finary #4

My Favs Of Femme Luxe Finary #4



Agora o vosso red dress favorito, porque este eu cheguei a mostrar vos como é que este fica no corpo nos stories. Infelizmente fiquei bastante desiludida com o tecido dele, pensava que era mais grosso como outros do género que já cheguei a receber da Femme Luxe.

My Favs Of Femme Luxe Finary #4

Como podem reparar nas fotografias, ele não tem qualquer tipo de suporte no peito, e o tecido é todo por igual. Apesar de o ter recebido no tamanho menor, notei que ele não me fica totalmente justo na zona das costas, e penso que seja devido ao tipo de tecido.

A cor é linda, o comprimento está perfeito, mas preciso realmente de o apertar para ficar completamente justo ao meu corpo. E já agora, devo referir que o achei um bocado transparente, mesmo dentro de casa.

My Favs Of Femme Luxe Finary #4

My Favs Of Femme Luxe Finary #4

My Favs Of Femme Luxe Finary #4



Agora passando para a única peça preta deste post, que ainda bem que a recebi para vos poder mostrar a realidade ahah.
Esta era a típica peça da Femme Luxe que me dava algumas dúvidas sinceramente, porque a gente já sabe que no corpo da modelo do site, fica sempre tudo muito bonito...

My Favs Of Femme Luxe Finary #4

Isto é suposto ser um hoodie/ vestido com cinto, para apertarmos na zona da cintura.
Mas o tecido dele é muitooooo transparente, se fosse sair à rua num dia de sol, exactamente como a modelo acima, iam ver tudo e mais alguma coisa que eu tivesse por baixo ahah

My Favs Of Femme Luxe Finary #4

Eu ao fotografar hoje ainda consegui ver melhor o quão transparente o hoodie é...
O tecido se fosse mais grosso e com pêlo por dentro, igual a um hoodie normal, ficaria 100x melhor e era algo que iria dar para usar normalmente.

A única coisa que penso que dê para salvar esta peça, é usando algo preto por baixo, como uma camisola lisa e uns biker shorts.

My Favs Of Femme Luxe Finary #4

My Favs Of Femme Luxe Finary #4



Já agora, podem encontrar diferentes tipos de vestidos nas categorias abaixo, é onde mais procuro:


E por hoje é tudo aqui no blog!
Espero que tenham gostado e que tenha servido mais uma vez para vos ajudar nas vossas escolhas.
Estou a tentar publicar mais posts diferenciados, mas a falta de tempo para os escrever tem me estado a baralhar isto tudo ahah
Digam me nos comentários, qual a vossa peça favorita :)

You May Also Like

0 comentários

Tens uma opinião a dar? Deita-a cá para fora nos comentários!