Os Meus Favoritos Da Femme Luxe Finery #3

por - janeiro 15, 2020

My favs of Femme Luxe Finery

Hoje trago vos mais um post de recebidos da loja Femme Luxe Finery!
Todos os posts de cada loja têm uma ordem, e se quiserem ver tudo o que já foi publicado, podem clicar nos links que se encontram aqui:


Ou então carregar na categoria Fashion para poderem aceder a realmente tudo!


Bem vamos lá começar pela minha peça favorita...um body com renda.

My favs of Femme Luxe Finery

Dá já para perceber pelas fotos que não dá para ser usado no dia a dia, pelo menos sem nada por cima ahah.
No entanto, é o primeiro body que recebo da Femme Luxe e fiquei bastante surpreendida pela qualidade! É elástico e ajusta-se bastante bem ao corpo.

My favs of Femme Luxe Finery

My favs of Femme Luxe Finery

My favs of Femme Luxe Finery


Como já sabem eu praticamente mando vir sempre tudo em preto, mas já ando a tentar melhorar nesse aspecto, a próxima encomenda prometo já colocar alguma peça com cor ahah

Passando agora para o conjunto de cycling.
Nos sites não conseguimos ter a noção do tipo de material muitas vezes, daí eu preferir peças random para que vocês consigam ter uma ideia de cada coisa. 

My favs of Femme Luxe Finery

Eles são super confortáveis, notei que são ligeiramente transparentes, pelo menos quando esticados em demasia, e têm a textura mostrada nas fotos abaixo.
No geral gostei bastante deles, porque apesar de ter adquirido uns calções deste género (Stradi), sentia que eram demasiado compridos nas pernas, e estes estão no tamanho ideal para mim.
O top é bastante confortável!

My favs of Femme Luxe Finery

My favs of Femme Luxe Finery

My favs of Femme Luxe Finery
My favs of Femme Luxe Finery


Agora entramos na área dos vestidos...
Acho que de todos os artigos da Femme Luxe, os vestidos são as peças mais procuradas devido ao preço/qualidade.

My favs of Femme Luxe Finery

Desta vez já apostei em vestidos com glitter, e fora um bocadinho do estilo de vestido que usaria (tudo para que conseguissem perceber a qualidade deste género).
Nas minhas fotos devido à luz e edição utilizada não vão conseguir perceber talvez bem a cor.
O fundo dele é meio preto e tem glitter prateado, o que dá um bom contraste.
Quanto ao tecido, não é muito grosso e cai algum glitter, mas não em grandes quantidades, como já seria de imaginar.

My favs of Femme Luxe Finery

Fica bem no corpo, apesar de não ser de todo o estilo que gosto de ver em mim, talvez por ser one shoulder.

My favs of Femme Luxe Finery



Agora o vestido que me faz lembrar totalmente as Winx!
Tal como referi acima as minhas fotos não mostram de todo a realidade que conseguimos ter a olho nu, mas as do site neste caso muito menos ahah

My favs of Femme Luxe Finery

Ele é super giro, adorei o estilo do vestido e este ao contrário do vestido de cima, tem fundo azul que com o glitter por cima, ficou incrível.
Acredito que com a luz do flash as fotos tivessem mostrado mais a realidade, portanto se estão a ler este post no dia que saiu, espreitem os meus stories no meu instagram @neuzaalexa.

My favs of Femme Luxe Finery

Só sinto que falhou algo nele, e sem dúvida que foi o facto de não terem colocado qualquer tipo de suporte na zona do peito. No entantoooo, temos um género de "borracha" para que o vestido não descaia ao longo do dia, achei que foi uma excelente ideia!

My favs of Femme Luxe Finery

My favs of Femme Luxe Finery



Voltamos ao preto e desta vez, ao preto velvet!

Este sim é totalmente o meu estilo, e fica excelente no corpo.
Nas fotos apresentadas no site deu me a entender que o "cinto" era removível, mas não, faz parte da peça como podem ver nas minhas fotos.
Tem um decote super longo em V e para quem não se sente muito confortável com isso, consegue sempre fechar um pouco costurando no final.
Gostei da qualidade do tecido também, não acho que seja transparente e o efeito dele no final fica super sexy.

My favs of Femme Luxe Finery

My favs of Femme Luxe Finery

My favs of Femme Luxe Finery




Chegámos então ao fim deste post, espero que tenham gostado!
Digam me nos comentários o que acharam das peças e se já experimentaram alguma coisa da Femme Luxe Finery.
Aproveito para dizer que a loja está com saldos até 90%!!

You May Also Like

2 comentários

Tens uma opinião a dar? Deita-a cá para fora nos comentários!