Femme Luxe Review #7

por - junho 11, 2020

Femme Luxe Review #7

Hoje trago vos mais um post da Femme Luxe tal como já estão habituados a ver.

Desta vez são apenas 3 peças devido a 1 delas ter ficado fora de stock, no momento em que a marca me ia fazer o pedido...no entanto, tenho mais artigos que tinham ficado perdidos por culpa dos CTT para vos mostrar, mas que vão ter de os ver apenas no meu Instagram (@neuzaalexa).

Se vieste aqui parar pela primeira vez e não sabes em que situação estamos neste post, aproveita para ver os anteriores da Femme Luxe nos links abaixo:

Brown And Black
Jeans And Dresses


Nesta encomenda decidi arriscar mais uma vez no branco e nas t shirts da marca.
Já sabem que o estilo de vestidos que escolho são sempre os mais justinhos e por norma em tons que sirvam para peles muito claras (porque eu sou da cor da parede ahah).

No entanto, não é por as minhas escolhas serem sempre em tons mais "neutros" que a marca não tenha a mesma peça em outras cores. Uma coisa boa da Femme Luxe é que faz as suas peças a pensar mais nos tons de pele mais escuros, portanto ao entrarem nos links podem sempre ver se há alguma cor de que gostem mais.


Vamos começar este post pelo vestido branco que já vos mostrei nos stories do Instagram...

Femme Luxe Review #7

Ele é bastanteeeee justo ao corpo, notei que é ligeiramente transparente mas que com roupa interior branca ou do tom da vossa pele não se irá notar nada. Pode ser usado tanto a tapar os ombros como abaixo dos mesmos, que não irá mostrar nada que não seja suposto ahah
O decote é bastante bonito e como leva mais 1 camada de tecido podem não usar sutiã à vontade.

Femme Luxe Review #7

Femme Luxe Review #7

Femme Luxe Review #7


Das 3 peças que chegaram este vestido é a minha peça favorita sem dúvida.
É super giro agora para os dias mais quentes, é justo, mas dá uma forma ao corpo super bonita e tem o tamanho ideal para o tipo de peça que é.
Penso que tanto dê para usar num dia a dia (se for o vosso estilo) e em ocasiões mais formais.
As alças dele não dão para regular (não senti necessidade de o fazer, ficou no tamanho perfeito), mas qualquer coisa podem sempre dar um pequeno nó.

Femme Luxe Review #7

Femme Luxe Review #7


Agora chegando à t shirt que como podem notar, é gigante.
Apesar de todas as peças serem no tamanho 6 (o mais pequeno do site) esta eu mandei vir no tamanho maior, que no caso foi o XL.
Mandei vir assim porque não tinha muita noção de como seriam os tamanhos grandes da Femme Luxe, e como gosto de t shirts mais largas decidi arriscar, mas ficou me supeeeer larga e comprida (só para terem a noção, dá me como vestido).

Femme Luxe Review #7

No entanto, ainda bem que o fiz porque assim dou vos a noção de um XL da marca e tanto vocês como eu já nos podemos guiar mais ao menos para o tamanho das t shirts.

A t shirt é 100% de algodão mas não achei a qualidade assim nada de especial, inclusive, achei a um bocado transparente. Para uma t shirt de praticamente 10€ esperava um tecido melhor, até a bela da Primark por vezes tem tecidos mais grossos...
Quanto à impressão das letras da t shirt está tudo bem, ainda não a lavei então não vos consigo já dar mais feedback a cerca disso.

Femme Luxe Review #7

Femme Luxe Review #7

Femme Luxe Review #7


Por hoje é tudo, espero que tenham gostado do post e não se esqueçam de me seguir através do Instagram (@neuzaalexa) para poderem acompanhar todos os recebidos logo que me chegam a casa!
Digam me nos comentários qual foi a peça de que mais gostaram e se já experimentaram comprar na Femme Luxe.


Links:

Vestido Branco
Vestido Bordô
T shirt

You May Also Like

1 comentários

  1. Os vestidos são tão giros! Especialmente o vermelho!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar

Tens uma opinião a dar? Deita-a cá para fora nos comentários!