Blindagem Capilar Com Cannabis | Embelleze

por - julho 05, 2020

creme de cabelo blindagem capilar com cannabis novex

No post de hoje trago vos um presente que a marca Embelleze me enviou recentemente!
Aposto que tal como eu já estavam com saudades das reviews destes produtos ahah

Recebi então o Blindagem Dr. Hemp da Novex, que contém óleo de sementes cannabis Sativa 100% orgânico!
Como bem devem saber, o uso da cannabis em produtos de beleza tem estado on fire, e por acaso era algo que eu tinha bastante curiosidade em testar.


Este produto promete então actuar como uma barreira protectora, atenuando então danos e frizz, causados por stress. No entanto, devido ás suas propriedades também protege o nosso cabelo do calor, promove o crescimento saudável dos fios e ainda deixa o cabelo sedoso e com brilho.

- Óleo de sementes de Cânhamo, 100% orgânico
- Pet Love
- Protector Térmico
- 100% Vegan
- Resistente à humidade
- Protector Capilar
- Resultado Imediato

creme de cabelo blindagem capilar com cannabis novex

Eu comecei a usar esta Blindagem da Novex desde o primeiro dia que me chegou cá a casa, e aposto que a pergunta que vos vai na cabeça é se o produto cheira a cannabis ahah.
Não, não cheira, tem um perfume muito leve e que cheira super bem, a sua consistência é de um creme e é adequado a todos os tipos de cabelo.
Devo referir que o óleo de sementes cannabis Sativa é tratado totalmente de forma diferente da cannabis que vocês conhecem como sendo uma droga, por isso não tem realmente nada haver.

creme de cabelo blindagem capilar com cannabis novex

Sendo este óleo o ingrediente chave deste produto, vou começar por vos falar dele de uma forma resumida.
Este óleo contém ácidos gordos, incluindo Ómega 3, 6 e 9 entre outros nutrientes que ajudam no crescimento saudável do cabelo e ainda prevenir a perda de água podendo suavizar o cabelo.
Além disso protege contra as agressões térmicas causadas pelo secador e a chapa do cabelo, ao formar uma película protectora nos fios.
No entanto também é excelente para vos fortalecer os fios porque o óleo é capaz de manter a textura natural e torna o couro cabeludo mais fortificado. Sendo o nosso cabelo feito de queratina o óleo fornece também proteína durante o crescimento.

creme de cabelo blindagem capilar com cannabis novex

creme de cabelo blindagem capilar com cannabis novex

O que eu achei da Blindagem Capilar Dr. Hemp?

Tenho estado a utilizar desde que a Embelleze me enviou o produto, e só demorei mais a publicar a review devido a querer utilizar por um longo período de tempo para ver as diferenças...
Noto sempre que aplico o produto, os fios muitooo mais suaves e brilhantes, além de notar o cabelo mais leve também.
A nível de crescimento também notei alguma diferença apesar do meu cabelo crescer super rápido já naturalmente. No geral, gostei bastante da Blindagem da Novex, acho que é um produto indispensável se vocês usam muito calor no vosso cabelo!


Produto Embelleze mencionado no post:

Blindagem Novex Dr. Hemp 100ml

You May Also Like

0 comentários

Tens uma opinião a dar? Deita-a cá para fora nos comentários!