Sims 4 Com Todas As Expansões (FOR FREE) | 2020

por - maio 30, 2020

sims 4 com todas as expansões incluídas

No post de hoje trago vos algo que fez parte da minha adolescência e que ainda hoje com 22 anos adoro jogar! Exactamente os Sims 4, que quando era mais nova, bombaram bastante por ser um jogo de simulação onde podíamos criar basicamente o que nos fosse na cabeça.

Por causa do Covid, notei um aumento gigante na quantidade de pessoas que voltaram a instalar o jogo pela diversão, e até para criarem conteúdo em plataformas de stream (visto já termos todos tempo para ser viciados novamente ahah).
Na altura a EA Games também estava a fazer um desconto brutal no jogo base dos Sims 4 e em alguns pacotes de expansão, dai muita gente ter aderido finalmente ao jogo original.
No entanto, se percebes minimamente do que estou a falar, sabes que a brincadeira das expansões fica demasiado cara se te queres divertir com tudo a que tens direito, por isso muita gente continua a optar por instalar as versões pirata que muitas vezes já trazem tudo incluído (acreditem que o meu eu de 15 anos está a chorar por todo o dinheiro que gastou em Sims na altura ahah).

sims 4 vampiros

Por isso, hoje trago vos o site que passei a usar desde há uns bons anos, que tem tudo o que precisam de saber sobre Sims, desde 1 até ao 4.
O site é o Kny Sims e é por lá que tenho feito os meus downloads sempre que volto a ter saudades de jogar. Não tem vírus, tem sempre tudo bem explicado para quem nunca fez grandes tipos de downloads na vida, e tem TODAS AS EXPANSÕES actualmente disponíveis (além de eles irem actualizando o site sempre que possível)!

Quem me acompanha pelo instagram deve certamente ter visto nos meus stories que voltei a jogar e foi exactamente pelo site Kny Sims que saquei o jogo, primeiramente saquei só o jogo base mas desisti e quis colocar todas as expansões porque me compensa muito mais para o tipo de jogabilidade que pretendo (eu jogo mais pela parte da moda e decoração).
Agora estão a pensar "ai mas o jogo dos Sims é sempre a mesma coisa". O jogo só se torna a mesma coisa se vocês não gostarem de construção, decoração, moda e simulação.
Digo isto porque é um jogo em que vocês podem fazer realmente de TUDO, e para isso existem os mods e os cheats para ajudar a tornar o jogo menos "seca".

Só para terem a noção, há quem faça series totalmente criadas a partir do jogo (vejam Girls In The House no youtube) e muita gente faz muito bom dinheiro a criar roupas e objectos que encontramos na vida real, para o jogo.


Mods e Cheats

Servem para alterarem o jogo de forma a fazê-lo operar de forma diferente da original, e no caso dos Sims serve para tornar tudo mais realístico e terem uma experiência de jogo totalmente diferente podendo usar roupas reais, e decorar a vossa casa também com objectos que podem encontrar facilmente no Ikea.
Os mods que mais uso são realmente das roupas e algumas casas já feitas por pessoas que se dedicam somente à construção das mesmas.

sims 4 com mods de cabelo de várias cores

Os sites que mais uso para os meus mods são:

- TSR
- SimsDom

Se forem sacar os mods devem ter especial atenção se o vosso jogo está actualizado, muitas vezes não aparecem no jogo devido a isso.

sereia sims 4 ilhas tropicais

sims 4 nas ilhas tropicais

O que me fez voltar a jogar foi realmente querer experimentar o Reino da Magia, Ilhas Tropicais e Strangerville, nunca tinha jogado esses pacotes ainda, porque na altura em que era viciada ainda nem existiam ahah


Site mencionado (link directo para as expansões do jogo):

- Kny Sims



Apesar de este não ser o conteúdo que costumo publicar no blog, eu sou muitoooo viciada em jogos, por isso espero que tenham gostado e vos tenha ajudado se estavam à procura de um site confiável!
Digam-me quais são as expansões de que mais gostaram até agora.


You May Also Like

0 comentários

Tens uma opinião a dar? Deita-a cá para fora nos comentários!