Revuele Beauty & Care | Maquibeauty

por - agosto 26, 2019

Azuenture

Hoje o assunto é sobre a marca Revuele!
Tenho feito alguns posts de produtos que tenho experimentado vindos da Maquibeauty, e apesar de eu saber que vocês preferem vídeos no instagram, vou continuar com os posts, e talvez quem sabe vos traga alguns vídeos nos mesmos.

Mas por agora, toca a ler, que só vos faz é bem ahah

A Revuele pelo que li no site deles é uma empresa europeia que produz na França, Bulgária e Polônia, dizem que estão sempre à procura das novas tendências globais para poderem criar os seus produtos, e que os mesmos são produzidos com alta qualidade.
Eles fazem produtos tanto de beleza (feminina e masculina), como para cabelo, etc.

Eu já ando a usar esta marca já faz uns meses e na questão da qualidade da marca, posso vos garantir que realmente a têm, além de o preço ser excelente!

Azuenture

Bem para começar este post, trago vos então o tanning spray porque é um produto que eu já queria adquirir mas que sempre tive receio visto a poder manchar a pele e serem sempre super caros.

Mal vi o preço deste posso dizer que fiquei desconfiada quanto aos resultados, mas surpreendeu me bastante! Estou a falar vos de um produto que apenas custou 1,99€!!

Azuenture

No inicio colocava tão pouco (a medo) que não via efeito nenhum, até ter exagerado e ficado manchada ahah
Experimentei primeiro nos braços por ser o mais fácil para mim, e a cor aparece passado algumas horas (não vos sei dizer ao certo quantas porque eu ia sempre dormir a seguir e só de manhã é que dava com o resultado ahah).

Fica um bronzeado muitooo bonito, não fica laranja (que era o meu medo) e dura bastante na pele!
Ele só me começou a sair no banho passado 1 semana +/-, e vocês notam logo porque começa a "esfarelar". Para o retirarem precisam de esfregar a pele no banho, e ele sai bastante bem sem se notar que estavam a usar bronzeado falso.

Pelo preço que foi, acho que foi uma excelente compra!


Ele só serve para o corpo, para a cara têm a opção de cremes auto bronzeadores que custam 3€.
Eu esqueci me totalmente de fotografar os resultados na minha pele, e também ainda não o experimentei usar na praia/piscina por ter receio de o produto sair, mas irei actualizar vos no instagram caso o faça.

Azuenture

Agora passo para um tónico, que era suposto vos mostrar num outro post apenas dedicado a skin care, mas como foi um dos primeiros produtos a serem usados, ficam já a conhecer.

Ele promete a tal pele perfeita que toda a gente "aparenta" ter no Instagram, dai a gama dele ser o #InstaMagic Beauty (têm também um primer da mesma gama que quero imenso experimentar).

Supostamente é um tónico suave, que remove suavemente impurezas da pele e que proporciona um efeito matte. Promete remover o excesso de sebo e ajudar a reduzir e a limpar os poros.

Azuenture

É este o tónico que estou a usar actualmente, junto com outros 2 produtos da marca.
Sinto que ao usar após a limpeza da pele, fico com a pele fresca, limpa e bastante suave.

Não vos posso garantir que seja apenas o uso deste produto que me tenha diminuído os poros, porque o meu gel de limpeza também promete o mesmo, portanto, arrisco a dizer que a combinação dos dois pode sim ter ajudado nisso.

A pele fica bastante bonita, e como tenho pele bastante oleosa o efeito matte acaba por ir aos poucos ao longo do dia. Acho que se já tivesse encontrado o creme ideal para controlar a oleosidade, isso até não fosse acontecer.

Azuenture

No geral, gostei bastante dele, o cheiro não é forte, tal como em outros produtos da mesma marca e recomendo sim experimentarem se andarem à procura de um tónico com estas características. Não custa experimentar, até porque é baratinho!



Tanning Spray
Tónico Facial



Espero que tenham gostado do post, apesar de pequenino ele faz parte do conjunto todo que estou a fazer para vocês com diversos produtos diferentes.
Já conheciam esta marca? Digam me tudo nos comentários!

You May Also Like

2 comentários

  1. nao conhecia esta marca mas parece tudo top! :D onde compraste?
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia esta marca! Fiquei curiosa com o spray e o preço é super baratinho. Gostava de ter visto os resultados ;)
    Beijinho

    https://sosweetgirlythings.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Tens uma opinião a dar? Deita-a cá para fora nos comentários!