Recebidos Da Femme Luxe Finery #2

por - novembro 13, 2019

Azuenture

Hoje trago vos finalmente os recebidos mais recentes da loja Femme Luxe Finery!

Se não viste as primeiras peças visita o último post AQUI.


Desta vez não publiquei fotos minhas a usar as peças, porque ainda não tive tempo nenhum para poder fotografar (dai ter atrasado completamente o post também).
No entanto consegui fotografar dentro dos possíveis as peças, não ficaram ao meu gosto mas em breve mostro tudo em video e fotos no meu Instagram (@neuzaalexa).

Sei que muitas de vocês viram os stories e gostaram bastante das peças que mostrei, portanto hoje já podem fazer as vossas encomendas ahah


Azuenture

Gostei tanto das outras calças que decidi experimentar se estas seriam tão boas quanto as outras.
Não são nada o estilo de calças que costumo usar, mas decidi arriscar na mesma. O meu problema nelas é sempre o mesmo, o comprimento, devido a ser pequenina...

Devo já referir para quem não sabe, que mandei vir todas as peças nos tamanhos mais pequenos que existem no site da Femme Luxe.

Azuenture

Azuenture

Achei o material bom e super elástico, são super subidas também.

Azuenture

Black Denim Buttons Flare Jeans -€26,95


Femme Luxe

-

Fiquei apaixonada por este maxi dress, desta vez teve que vir para minha casa!
Eu recebi em preto (aliás vão reparar que recebo sempre tudo em tons escuros porque são os que uso), mas ele já esgotou no site e tive de vos colocar o link de um bege.
Andem em cima do site para ver se conseguem ainda apanhar algum destes em preto.

Azuenture

Open Back Slinky Maxi Dress - €17,95


Femme Luxe

-

E lá vai mais um vestido justo preto ahah
A Femme Luxe Finery é aquela loja com montes de vestidos incríveis e não muito caros, para vocês levarem para festas!
Btw foi este o vestido que cheguei a publicar nos stories!!

Azuenture

Azuenture

Black Bardot Cowl Neck Ruched Midi Dress - €20,95


Femme Luxe

-

Agora o famoso conjunto das fotos do Instagram.
Sei que também adoraram este, tal como eu, e devo dizer que o material é elástico mas um poucoooo transparente como já estava a prever (na realidade até pensei que fosse pior).
O que poderá acontecer é as calças ao esticarem demasiado (se escolherem um tamanho demasiado pequeno para vocês por exemplo), é notar se a roupa interior.

Azuenture

Não desgostei dele, também devo referir que o top não vai dar para usarem sutiã por baixo, portanto esqueçam o conjunto se não se sentem completamente à vontade para não usar, porque não há mesmo como disfarçar a situação no top.

As calças são como as de cima, de cintura subida e largas em baixo.

Azuenture

Azuenture

Azuenture

Azuenture

Azuenture

Black Slinky Front Tie Two Piece Set - €21,95

Femme Luxe

-

Estava super contente com estes calções até os vestir ahah
Eles são super giros e confortáveis, mas achei que a parte de trás não me ficava lá muito bem. Talvez se cortar um bocado o comprimento até dê para usar.

Azuenture

Azuenture


Azuenture

Blue Distressed Ripped High Waist Denim Shorts - €22,95

Femme Luxe

-

As minhas calças favoritas do momento são estas sem dúvida.
Eram exactamente estas calças de que andava à procura e só encontrava em lojas calças gigantes e que me ficavam super mal...

Azuenture

Ficaram impecáveis! Até em comprimento e super bem no corpo.

Azuenture

Blue Denim Ripped Back Mom Jeans - €26,95

Femme Luxe

-

Arrisquei num body, porque se estou a criar conteúdo para vocês é claro que arrisco sempre em peças em que penso que têm dúvidas em comprar sem primeiro terem feedback.
Eu não uso muito bodys por darem imenso trabalho e me sentir sempre apertada ahah mas deste até não desgostei.

Azuenture

Mandei vir só de um ombro porque não tenho nada do género.
Ele é de excelente qualidade, o tecido é grosso e estica, e claro é super elegante (tão elegante que ainda nem o usei porque acho demasiado para o meu dia a dia ahah)
.
Azuenture

Azuenture

White Ruffle One Shoulder Bodysuit - €16,95


Femme Luxe


Não se esqueçam de passar no site da Femme Luxe, eles estão sempre com grandes promoções, neste momento são capazes de encontrar até 50%, sem esquecer os artigos de outlet!

- Corset Tops
- Co Ords
- Bodysuits



E por hoje é tudo o que tenho para vos mostrar, espero que tenham gostado!
Já mandaram vir alguma coisa da loja? Que peças mais gostaram?

You May Also Like

5 comentários

  1. Adorei ver os teus recebidos! As peças são todas lindas especialmente o vestido preto comprido!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso do vestido preto.
    Beijinhos :)
    https://www.dailyvlife.com

    ResponderEliminar
  3. Também gostei bastante dele! :D

    ResponderEliminar
  4. Sorry, send a message in your comment, hope not to mind.

    Perfect replica watch,Stylish ladies Rolex replica watches, high-end men's Rolex replica watches, worthy of your collection and wearing.

    Orologio replica perfetto,Eleganti orologi replica Rolex da donna, orologi Rolex replica da uomo di fascia alta, degni della tua collezione e da indossare.

    Questa è la lista che tu, caro lettore, stavi orologi replica contrassegno aspettando. Trattiamo dozzine di orologi ogni anno, ma quali sono gli orologi che amiamo davvero indossare? Come ti orologi replica siti affidabili aspetteresti, data la diversità del nostro team, qui c'è una vasta selezione di orologi di grandi e piccoli marchi, svizzeri Breitling replica e tedeschi, sportivi e di abbigliamento. Qual è il tuo orologio preferito? E come sempre, vorremmo Omega replica sapere quali orologi hai indossato di più nell'ultimo anno.

    ResponderEliminar

Tens uma opinião a dar? Deita-a cá para fora nos comentários!