Femme Luxe Review | @femmeluxefinery

por - setembro 19, 2019

Azuenture

Olá! No post de hoje trago vos recebidos de uma loja nova, a Femme Luxe! 
Recebi uma encomenda deles em casa (devem ter visto pelo Instagram), e acabei por não vos mostrar tudo como tinha planeado devido a falta de tempo, mas finalmente o post já está aqui para vos tirar algumas dúvidas. 

Vou começar por referir que a encomenda deles chegou super rápido a casa e não ficou presa na alfândega (para meu espanto). 

Azuenture

Devo confessar que das 4 peças, esta foi a de que mais gostei, apesar de não as ter usado ainda no dia a dia devido ao meu tamanho (como sou pequena as calças ficam ligeiramente mais compridas e tenho de cortar, aqui fica já o aviso para as meninas de 1,50cm). 

Azuenture

A qualidade do tecido é excelente, não as achei transparentes e ficam super bem no corpo. 
Aliás, todas as peças aqui estão no tamanho mais pequeno que encontram no site (porque eu estava com receio de tudo me ficar largo). 

Azuenture
Azuenture

Calças Pretas
(penso já não estarem disponíveis no site, não encontrei o link)


Agora passando para a minha primeira desilusão (porque eu não vou deixar o pior para o fim ahah). 
Estas “calças” de vinil estavam super bem na modelo do site e apesar de ter consciência de que não iria ficar exactamente igual em mim...fiquei desapontada na mesma. 

Azuenture

Vieram com um cheiro super forte e ainda só as consegui vestir 1 única vez devido a elas serem SUPER apertadas nas pernas e fazerem imenso calor. Da única vez que as vesti, até gostei de ver no corpo, e não marcam muito as pernas.  

Azuenture

Para despir é outro sacrificio! No entanto, se forem muitooo fininhas nas pernas e anca, devem de ter menos dificuldades ahah

Azuenture



Claro que eu tinha de ter umas calças de ganga desta loja, eu passo a vida de calças e queria saber como é que era o material da Femme Luxe. 
Das 4 peças esta é a que dou mais uso! São super confortáveis, até agora não alargaram e ficam excelentes no corpo. Se gostarem tanto de calças como eu, estas e as pretas são as minhas escolhas! 


Azuenture
Azuenture
Por último, tenho um conjunto bege, que apesar de ficar giro vestido, não gostei da cor (talvez por estar loira), e não me vejo com ele vestido na rua não sei ainda bem porquê.
Na altura eles só tinham esta cor disponível, mas penso que tenham actualmente verde seco e preto. Talvez um preto fosse mais o meu género.

Azuenture




Femme Luxe dá me a sensação que é uma loja ainda em desenvolvimento e que estão a querer apostar em estilos vistos pelo nosso querido Instagram. No entanto, tem sim peças super giras, principalmente vestidos e tops, apenas achei o preço um bocadinho puxado para algumas coisas, e o site deveria estar mais fácil de mexer.
No entanto, é confiável, as coisas chegaram me no saco que viram no inicio deste post, tudo bem selado e sem problemas. 

Podem encontrar a loja através do próprio site ou pesquisando através no Instagram @femmeluxefiney, eles respondem ás vossas dúvidas se for necessário, e qualquer coisa também me podem vir perguntar directamente a mim (@neuzaalexa), ajudo no que conseguir.


Por hoje é tudo o que vos tenho para mostrar, digam me se já conheciam esta loja! 

You May Also Like

4 comentários

  1. Não conhecia essa loja, gostei das calças de ganga parecem ser de boa qualidade.
    Beijinhos!
    https://grandesonhadorablog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei muito das peças, principalmente o conjunto beje! Não conhecia a loja por acaso :D

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. É relativamente recente, obrigada! <3

    ResponderEliminar

Tens uma opinião a dar? Deita-a cá para fora nos comentários!