Bras with a different concept | Upbra

por - novembro 05, 2017

UpBra
UpBra

Olá! Hoje o tema são sutiãs e o conforto ou não que nos podem dar, e para isso trago vos então
uma marca diferente a conhecer, a UpBra.
Meninas que usam push ups vocês vão adorar este post!

A marca UpBra foi criada realmente a pensar no conforto da mulher, que na minha opinião é algo muito mais fundamental do que se o sutiã é ou não lindo de morrer. Além de também ter sido pensado para as mulheres que gostam de realçar o peito de uma maneira natural, sem as mamocas sufocarem ahah

UpBra

Muitas mulheres que têm peito pequeno gostam de usar push ups para realçar mais o tamanho do peito mas acabam por o "estragar" devido a não usarem sutiãs correctos, além desses mesmos sutiãs, serem desconfortáveis por apertarem ali a situação toda.
Tive a oportunidade de experimentar os da UpBra que têm um design completamente diferente dos habituais e vou dar vos a minha opinião sobre eles, além de também vos explicar para que servem e quais as diferenças.


Como nem todas temos gostos iguais e há alturas em que um sutiã sem alças faz muita falta, decidi escolher 2 cores diferentes e 2 modelos também diferentes. Assim vocês têm a oportunidade de poder ver qual o melhor para vocês.

UpBra



UpBraPerfect T-shirt Bra (nude)


Escolhi este modelo simplesmente por ele apanhar muito mais o peito junto ás axilas. É algo que gosto nos sutiãs com alças. Não tenho o peito nem muito grande nem muito pequeno mas com outros sutiãs sentia que não iam até onde o peito começa e ficava sempre ali uma partezinha a incomodar.

Pedi ambos os sutiãs no tamanho 34B.

Posso dizer que com este modelo, e com qualquer tipo de camisola por cima, dá mesmo o efeito de que coloquei silicone no peito ahah








UpBra
Miraculous Stay-up Strapless Bra (white)



Este modelo como podem ver é um cai cai e eu apesar de não ter nenhum neste momento, posso dizer que é o mais confortável que já usei, porém não fica 100% justo ao meu peito o que se torna desconfortável e dá a sensação de que vai cair.


O que me salvou é que este modelo vem com alças removíveis, portanto acabo por poder dar uso na mesma, e como ele é mais recortado que o outro acima, é excelente para usar com tops ou manga cava.








O que diferencia estes sutiãs de todos os outros é o simples facto de poderem moldar o vosso peito e o enchimento deles não é incomodativo.
Os sutiãs da UpBra têm um ajuste situado abaixo do vosso peito, que aumentando vai realçar muito mais. E se estás a pensar que esse simples ajuste te vai incomodar no teu dia a dia, podes tirar dai as ideias ahah
Deixo então abaixo algumas fotos onde podem ver claramente do que estou a falar.

UpBra

UpBra

Como podem ver, os meus já estão ajustados, na imagem em baixo é como o sutiã ficar normal.

UpBra


Fiquei encantada com esta marca sem dúvida, a ideia está muito bem conseguida, e de facto eles são super confortáveis e valem o preço.

Sei que as fotos não ficaram nada de especial mas neste momento estou sem tripé então tive de improvisar, além de que gosto de fotografar muito mais com luz natural e os dias não estão propriamente com uma luz agradável para fotos interiores.

Espero que tenham gostado do post!
Já conheciam a UpBra? Digam-me de qual modelo gostaram mais.

You May Also Like

8 comentários

  1. Parecem ser ótimos, fiquei curiosa!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/11/apaixonei-me.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  2. Que notícia mara! Adorei seu post! <3
    Beijos,
    Domi!
    dominiquedovalle.com.br

    ResponderEliminar
  3. Por acaso não utilizo push-up, mas pareceram fantásticos :D

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
  4. Parecem ser realmente muito confortáveis! É mesmo muito complicado encontrar sutias sem alças que sejam 100% confortáveis, honestamente acho que esses ainda estão para ser inventados, haha.
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia essa marca de sutias, mas realmente parecem muito confortáveis.
    Beijinhos,
    Blog Mil Coisas Por Fazer | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  6. Eu não conheço a marca confesso que estou doida pra comprar mais não sei meu número e não falo inglês alguma dica? Eles chegam tudo certinho ?

    ResponderEliminar

Tens uma opinião a dar? Deita-a cá para fora nos comentários!