What I received from: Zaful #2

por - novembro 07, 2017

Zaful global festival

Olá! Hoje trago vos um post de recebidos da Zaful!
Este mês têm chegado montes de coisas cá a casa por isso vou andar aqui pelo blog e também no Instagram a mostrar vos as novidades e as reviews que vocês tanto gostam.


Como as encomendas acabam por chegar um bocadinho atrasadas ainda tenho artigos para vos mostrar que são mais de Verão, mas ao menos já sabem que podem encomendar já e ficar para o próximo ano. (aconselho a encomendarem as coisas no momento em que eu faço os posts porque já aconteceu uma menina gostar de um vestido que coloquei no Instagram, e ele deixar de ser vendido passado um tempo)


Cada artigo está identificado para que seja mais fácil poderem aceder aos mesmos, por isso basta clicarem por cima do nome de cada.

Zaful
 Crop top - 10,21€
Este crop top apenas quis deixar uma foto no post devido a já ter feito review dele aqui no blog mas em preto (também da Zaful). Quis fazer review do mesmo mas numa cor mais clara para vos poder dizer se ele era ou não mais transparente (há meninas que tal como eu usam estes crops sem sutiã e não é agradável que o tecido não seja de boa qualidade).
Posso dizer que ele tem exactamente a mesma boa qualidade que o preto, e não tem diferença nenhuma por ser uma cor mais clara, adorei tal como o outro.

Zaful

Zaful

Zaful
Casaco de ganga - 19,69€
Pela primeira vez mandei vir um casaco, e como não tenho casacos de ganga brancos (eles em loja física são caríssimos) quis experimentar mandar vir este. É uma ganga com bastante qualidade e é realmente para o Verão, por ser uma ganga super fresquinha. Tem letras na parte de trás e é com alguns rasgões. O tamanho dele é único, mas serve bastante bem se vestirem um S e gostarem de casacos um pouco mais largos, que é o meu caso.

Zaful

Zaful
 Pestanas 5 pares - 2,48€  Pestanas 1 par - 1,07€
Eu mando vir sempre pestanas falsas, já tinha feito review do pacote que contém 5 pares e decidi mandar vir o que só trás 1 para ver se tinha diferença, e tem como podem verificar nas fotos.
Estas pestanas são óptimas para quem quer experimentar pela primeira vez e têm a base transparente o que também é excelente.

Zaful
 Argolas - 1,16€
Zaful
Choker - 1,82€
Não podia faltar bijutaria neste post ahah
Mandei vir também este choker com diamantes, super giro e um par de argolas douradas.
Quanto ao choker, ele é fantástico, já as argolas o que não gostei muito foi o facto de elas andarem de um lado para o outro, mas nada que me faça grande confusão.

Zaful

Zaful
Eu andava com bastante curiosidade quanto a esta paleta de correctivos por isso teve de vir.
Já testei algumas cores, ainda não usei como contorno as cores escuras, mas devo já referir que acho que ela não deve de funcionar com todas as bases.
A paleta vem com um pincel que não se encontra nas fotos porque me esqueci totalmente de onde o meti ahah
Tem uma textura boa, porem as cores mais claras que usei não notei assim grande diferença.
Talvez depois faça uma review mais aprofundada sobre ela mais para a frente.
Se já a utilizaram digam-me nos comentários o que acharam.

Zaful
Tripé - 2,83€
Logo que vi que a Zaful estava a colocar cada vais mais artigos de tecnologia não podia deixar passar este menino.
Já andava a querer um tripé do género para me facilitar fotos tiradas com tlm e depois de ler as características deste achei que chegava perfeitamente para o que queria.
Ele é bastante maleável e é um modelo que apenas serve para fotos ou se estão a seguir alguma receita pelo youtube e querem o vosso tlm ali com vocês, por isso não é um tripé que ajude a estabilizar imagem se por exemplo querem gravar um video.

Quanto ao tripé de estabilizar imagem têm de esperar pelo próximo post de recebidos da Zaful porque irei falar sobre um super baratinho, já a t shirt que ali viram nas fotos irá estar nos recebidos da Gamiss.

Espero que tenham gostado do post de hoje, não se esqueçam de seguir o blog e de deixar a vossa opinião.
Digam me qual dos artigos gostaram mais!

You May Also Like

13 comentários

  1. Adorei o casaco de ganga branco, é lindo! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto bastante, pena já estar demasiado frio para o usar ahah

      Eliminar
  2. Eu sou sincera, já ando um bocadinho camsada da Zaful mas as tuas escolhas supreenderam, adorei o casaco e os brincos são lindos.

    Beijinho

    Sweet Diy's with Maria

    Instagram

    Facebook

    ResponderEliminar
  3. Adorei o crop top, a cor é linda!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/11/christmas-posts-what-should-i-do-q.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  4. As argolas são mesmo bonitas e baratas :)

    http://voltaemeiaa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Ameiiiiiiii o post e estou apaixonada por essa jaqueta branca <3

    ResponderEliminar
  6. Quantos itens legais! As roupas não fazem muito meu estilo, mas adorei as bijuterias e a maquiagem!

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Coisas bem giras!!! Excelentes escolhas :D

    ResponderEliminar

Tens uma opinião a dar? Deita-a cá para fora nos comentários!