Lightinthebox Shoes Review

por - outubro 27, 2020

 

Lightinthebox gif com roupas da loja


Parece estranho mas...temos um post novo aqui no blog! ahah

Hoje trago-vos uma nova loja, a Lightinthebox. É a primeira vez que trabalho com esta loja então vou falar-vos das primeiras impressões da mesma e de seguida passar para a parte em que falo dos recebidos (pouquinhos desta vez), com direito a código de desconto de 20% e tudo.

Ora bem, a Lightinthebox é nada mais nada menos do que mais uma simples loja da china, com variados artigos, desde roupa a decoração para a casa, e como já não trabalhava com nenhuma loja deste género há algum tempo, decidi aceitar a proposta deles (e eu sei que agora com o Covid muita gente deixou de comprar coisas da China, até porque os serviços de entrega têm estado horríveis).
Mas tocando já no assunto das estregas, a encomenda chegou super rápido e não houve qualquer problema.

A nível do site, achei um bocadinho confuso mas lá me entendi com ele...os preços nem sempre são de todo amigáveis em algumas peças, e percebi que haviam artigos já fora de stock estando marcados no site como disponíveis. No entanto é a típica loja onde vocês encontram realmente de tudo.

Aliás deviam de passar pela parte de "Womens Shoes" para verem os sapatos extravagantes que eles têm disponíveis.


Ora bem, afinal de contas o que é que chegou da Lightinthebox? Como eu sei bem que já devem de estar fartos de ver roupa aqui no blog, desta vez passei para calçado ahah (temos de variar).

botas de pele falsa de cor vermelha


Já a pensar no frio escolhi um par de botas de Inverno. Eu escolho sempre tudo em preto como vocês sabem, então desta vez arrisquei na cor e escolhi em tom bordô (eu sei que vai parecer um vermelho bem mais vivo por causa da edição, mas é bordô).

Sendo a primeira vez a mandar vir desta loja, não sabia bem que números escolher por ter um pé pequenino, então foi tudo corrido ao tamanho mais pequeno que vi, o número 35.

Ainda bem que o fiz, pelo menos nestas botas, porque o tamanho delas ficou mesmo no ponto.

O material delas está referido no site como Couro Ecológico e têm também o tamanho do salto em si, entre todos os outros aspectos das botas. Nesse aspecto gostei bastante do site porque tem realmente informação detalhada.

Tal como referi acima, escolhi-as para o Inverno realmente, e elas por dentro têm pêlo o que os meus pezinhos vão agradecer imenso ahah (sou team pés gelados no Inverno mesmo com meias).

botas de pele falsa de cor vermelha

botas de pele falsa de cor vermelha

botas de pele falsa de cor vermelha com pêlo por dentro

botas de pele falsa de cor vermelha

botas de pele falsa de cor vermelha

botas de pele falsa de cor vermelha

Talvez por nao estar habituada a saltos tão baixinhos, fizeram-me um pouco de impressão ao andar, mas nada que não me fosse habituar de seguida. Achei-as super confortáveis e boa qualidade realmente.




Agora passando para os sapatos mais clássicos e com o salto já mais ao meu gosto...

sapatos de salto clássicos de cor nude

Estes eram o típico estilo de salto alto que eu namorava sempre nas lojas de calçado mas que algo me dizia que os meus pés magrinhos e pequenos não iriam gostar nada.
Pois bem, a minha intuição estava correcta.

sapatos de salto clássicos de cor nude

Estes saltos são de material brilhante, e a qualidade deles não tem nada haver com as botas acima, notei uma qualidade mais fraquinha em relação ás botas.
Escolhi o 35 tal como referi anteriormente e ficaram-me muito apertados na parte da frente, mas ao mesmo tempo sinto que se tivesse recebido um 36 que o resto iria ficar muito largo, e sairia realmente do pé.

Portanto posso concluir que pés magros não são feitos para este tipo de salto ahah

sapatos de salto clássicos de cor nude

Tirando o ponto negativo de não me caberem em condições, eles não deixam de ser super bonitos.
O pormenor atrás a vermelho faz com que não fique bem com qualquer tipo de roupa, mas foi exatamente isso que me fez escolher este tom nude.

sapatos de salto clássicos de cor nude

sapatos de salto clássicos de cor nude

sapatos de salto clássicos de cor nude




Sem me esquecer...tenho 20% de desconto para vocês com o código: LTB20.




E assim chegámos ao fim deste post.
Espero que tenham gostado apesar de ser um post curto e com apenas 2 peças.
Digam-me nos comentários o que acharam de cada uma e se já conheciam a Lightinthebox.

p.s espero que o texto esteja todo em condições, se não tiver culpem o blogger por não me apagar certas partes do texto. O blogger actualizou e aparentemente às vezes tem uns bugs sinistros...

You May Also Like

0 comentários

Tens uma opinião a dar? Deita-a cá para fora nos comentários!