Wishlist Lightinthebox #1

por - novembro 19, 2020

 

gif Lightinthebox com roupa


Hoje trago-vos uma Wishlist da loja Lightinthebox!
Já não fazia uma wishlist há algum tempo, e visto que estamos em casa e muitos de nós optam pelas compras online (e muito bem), aproveitei para vos trazer um post com algumas peças que me chamaram à atenção no site da parceria anterior.


Nesta wishlist não olhei a preços, portanto só estarão identificados os links dos artigos, até porque a Lightinthebox encontra-se actualmente em Black Friday então os preços podem alterar em alguns artigos até ao final...

vestido preto e camisola de malha tom nude

Artigo 1 | Artigo 2

Já devem estar fartos de apanhar vestidos pretos aqui no blog de outras marcas, mas eu agora tenho um vicio com este tipo de peças ahah

O top achei super giro pelo detalhe até à manga e por mostrar o ombro, claro que teria de ser um tom mais claro para este não ser mais um post de roupa preta.


Estas são as típicas calças de que ao ver nas outras pessoas me chama à atenção mas em mim penso que nunca sei como as usar, no entanto quis colocar no post porque é uma tendência ainda bastante presente.

Os hoodies largos também são a minha perdição claramente, eu sendo pequena nunca me ficam lá grande coisa mas eu continuo a usar ahah, escolhi este pelo detalhe nas costas.

Bodys são aquela peça que evito usar por dar muito trabalho a vestir/ despir, mas tenho de confessar que este é lindo, e em peles mais bronzeadas deve ficar super top.

A saia foi uma escolha mais pelo tecido em si, como é um tecido mais grosso acredito que se use bastante bem agora para os dias mais frios, com meias de vidro pretas ou de tom de pele.

Mesmo acabando de falar em dias frios...nao resisti a estas peças mais de Primavera/ Verão.
Das duas acho que a branca fica a ganhar sem duvida, mas não deixo de gostar dos pormenores da segunda tanto no peito como nas alças. Acho as duas peças super giras e se não estou em erro, ambas em promoção.


Como no post anterior só vos falei de calçado e não recebi nada a nível de roupa, em princípio trago-vos no próximo algumas peças que irei testar da Lightinthebox. Assim em vez de se atirarem de cabeça no site podem sempre esperar que vos mostre como são os tecidos, qualidade vs preço etc.
 


Espero que tenham gostado das minhas escolhas, digam-me nos comentários se já tinham encomendado alguma coisa da Lightinthebox e o que acharam dos artigos!
Até ao próximo post <3

You May Also Like

0 comentários

Tens uma opinião a dar? Deita-a cá para fora nos comentários!