Femme Luxe Loungewear Sets & T-shirts #8

por - julho 14, 2020

modelo com roupa verde Femme Luxe

No post de hoje trago vos os recebidos da marca Femme Luxe.
Desta vez demorei mais a fazer a publicação porque quis testar a qualidade de impressão da t shirt que recebi, o que me fez usar a peça e depois fazer a lavagem da mesma.

Venho também dar os a conhecer o Blog da Femme Luxe, que acabei por descobrir recentemente devido a andar a explorar o site, e que percebi que contém diversos artigos que acabam por nos ajudar em algumas escolhas de roupa etc.

Noi post hoje apenas vos mostro 3 artigos e não 4 como sempre faço, devido a que 1 deles já estar presente em outro post, que podem ver AQUI.

conjunto femme luxe de cor nude


Vou começar então por mostrar a t-shirt que me chegou desta vez, de algodão (penso que todas elas sejam, porque já as anteriores eram) com "Baby Girl" como slogan.
Desta vez já vos mostro um tamanho M, que ficou perfeito em termos de tamanho e largura, portanto se têm preferência por t-shirts mais largas mas têm uma estrutura de corpo pequena, apostem em M.

tshirt preta com pequeno logotipo vermelho

Depois de lavar a t-shirt notei de em algumas partes a impressão do logo "estalou" apesar de não ter saído realmente nenhuma parte. Penso que tenha acontecido devido também ao facto da letra ser fina, mas tirando isso ainda está ok.

tshirt preta com pequeno logotipo vermelho

modelo tshirt preta com pequeno logotipo vermelho



Agora sobre o primeiro set cropped, vocês ja o devem ter visto pelo meu instagram (pelo menos quem me segue por lá ahah). Ele fica super bem no corpo, é composto por umas leggins e um top como podem ver nas fotos abaixo.
Achei super confortável mas ligeiramente transparente, como podem verificar nas fotos também.

crop top preto com textura no tecido

crop top preto com textura no tecido

crop top preto com textura no tecido

As leggins são do mesmo tecido e têm apenas um elástico na cintura.
Achei o tamanho bastante bom, até para o meu comprimento e a razão de ter escolhido estes conjuntos com este calor horrível, foi para vos poder mostrar algumas opções, visto que a primeira vez que recebi um conjunto deste género não foi muito positiva a review ahah

conjunto preto com textura no tecido

conjunto preto com textura no tecido

conjunto preto de calças e crop top preto



Passando para o último conjunto da Femme Luxe...
Este já só gostei realmente das calças e não tanto da parte de cima, o tecido também é "leve" e apesar de no site aparentar ser cinza (que também têm nessa cor) é no tom bege.
Também achei ligeiramente transparente mas com roupa interior do mesmo tom penso que resulte bem.

conjunto de camisola e calças de tom nude


camisola tom nude

As calças aparentam dar para apertar na cintura mas é apenas "efeito", na Femme Luxe têm muito o hábito de fazer isto nas partes de baixo dos conjuntos de roupa.
Em termos de tamanho também está tudo ok, eu recebo sempre tudo no tamanho mais pequeno (penso que seja o tamanho 6 no site).

conjunto de camisola e calças de tom nude

calças de tom nude

conjunto de camisola e calças de tom cinza



Por hoje é tudo, espero que tenham gostado do post, apesar de pequenino penso que de certa forma vos ajude sempre antes de comprarem alguma peça da marca. E para isso digo vos para irem espreitar os últimos posts sobre a Femme Luxe, que podem encontrar ao carregar nas categorias: Fashion e Reviews.
Digam me nos comentários o que acharam e qual a vossa peça favorita!

You May Also Like

0 comentários

Tens uma opinião a dar? Deita-a cá para fora nos comentários!