Trend Shoes For Winter | Bershka,Pull&Bear & Stradi

por - novembro 10, 2019

Azuenture

Hoje venho falar de botas!
Eu sou aquela pessoa que antes de comprar algo de que gosta, investiga muito bem os preços, e faço isso com tudo ahah

Andava à procura de umas botas estilo militar desde o ano passado e não é que este ano estão por toda a parte? E com os mesmos preços?
Eu costumo comprar botas sempre na Seaside porque sei que a qualidade é boa e tudo dura bastante, mas desta vez trago vos botas das tipicas lojas de roupa (Bershka, Pull & Bear e Stradivarius).

Escolhi apenas as tendências que usaria no meu dia a dia, portanto podem sempre ir dar uma espreitadela nos sites e ver as outras opções (e é claro que é tudo em preto ahah).


Começando então pela Bershka...

Azuenture

Botim de tacão tipo meia - 39,99€


Tenho umas botas idênticas a estas, mas compradas nos saldos da Pull & Bear, também custavam 40€ apesar de ter pago apenas 10€ pelas minhas. Vão reparar que todo o calçado
encontrado numa loja, irá haver igual ou idêntico numa outra qualquer.
Estão na minha lista porque adorei realmente as que tenho e pretendo adquirir umas pretas.

Azuenture

Botas de plataforma com material técnico - 39,99€


Agora chegou a parte das botas altas...se são pequenas como eu devem de saber perfeitamente que são as típicas botas que nem sempre nos ficam bem devido ao comprimento.
Inclui este estilo por ser diferente dos outros que encontrei, o salto deve de ser bem mais confortável para se usar no dia a dia.

Azuenture

Botas em tecido elástico com tacão XL - 39,99€


Escolhi o típico modelo porque não deixo de gostar deste tipo de botas mesmo sabendo que não me iriam ficar tão bem como eu idealizo na minha cabeça ahah

Azuenture

Botins de tacão com cano stretch - 35,99€


Agora passando para botas "normais". Eu odeio não sentir que o calçado se adapte a mim então opto sempre por botas que fiquem justas. Escolhi este modelo por ser mais quadrado em comparação com outros estilos e também por o cano ser stretch.

Azuenture

Botins rasos com cordão duplo - 39,99€


Agora passando para as "botas militares", vão perceber que estão espalhadas por todas as lojas, só têm de escolher consoante o estilo e material que preferem usar. Até porque os preços são iguais!
Acho que de todas as que já vi, as da Stradivarius e as da Pull & Bear são as minhas favoritas, resta saber se compensa dar 40€ por estas marcas.

Azuenture

Botim biker com cordões - 39,99€


Escolhi o branco porque não fazia sentido para mim comprar umas verdes ou vermelhas, mas têm também outras opções de cores.

Azuenture

Botas de tacão fino XL em tecido em botas-meia - 49,99€


Devo confessar que acho estas botas com salto fino super elegantes, mas só de pensar em as usar no meu dia a dia...já não acho muito agradável ahah

Azuenture

Azuenture

Além do tipico modelo militar depois vão encontrar outros diferentes, mas baseados no mesmo, achei este super giro por as botas continuarem simples.


Apesar de tudo, continuo indecisa entre perder a cabeça e gastar 40€ numas botas, ou esperar pelos saldos para as comprar com um preço bem mais reduzido.



Por hoje é tudo, espero que tenham gostado do post!
Digam me o que acham destes modelos e se já compraram calçado nestas lojas. Vale realmente a pena?

You May Also Like

2 comentários

  1. Adoro todas as tendências! Comprei umas ''botas militares'' e adoroooo! Tenho usado imenso.

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Só ainda não apostei nelas com medo que não durem muito :/

    ResponderEliminar

Tens uma opinião a dar? Deita-a cá para fora nos comentários!