Recebidos Da Dresslily

por - abril 26, 2019

What I Received From Dresslily


Hoje trago vos um post de recebidos da loja Dresslily!

Não sei se já tinham ouvido falar desta loja, mas é do mesmo género das outras com as quais já tive parceria no blog. No entanto em comparação com essas, a Dresslily demorou muito menos no tempo de entrega, não me lembro ao certo foi quantos dias no total.
Também tem mais variedade de produtos no site, no entanto, a nível de roupa não gostei lá muito das peças (já sabem que sou sincera ahah).


What I Received From Dresslily

Para começar mostro vos já o conjunto de pincéis que recebi, e só os escolhi devido a estar a precisar de um pincel de esfumar ahah.
Para o preço/qualidade até não são maus de todo, são suaves e acho que o único pincel deles de que não gostei foi o de aplicar iluminador por não ser muito preenchido e "abrir" demasiado.

What I Received From Dresslily

What I Received From Dresslily


Tinha de mandar vir novamente um cinto, visto que perdi o meu único cá por casa ahah.
Eu já tinha recebido um idêntico a este, mas de outra loja e a versão mais "grossa" mas acabei por o oferecer a uma rapariga por me ficar demasiado grande.

Este serve me, gostei dos detalhes dele, parece me ser bem resistente também, o único problema será o facto deste género de cinto não ser para usar "preso" nas calças.
Faz me confusão porque parece que ao andar mos eles vão sair do sítio.


What I Received From Dresslily

What I Received From Dresslily

What I Received From Dresslily

What I Received From Dresslily


Chegou me também este par de brincos supeeeer giros, e a Dresslily ao menos enviou os brincos inteiros (quem acompanhou outros posts de recebidos de outras lojas sabe que cada vez que me enviavam brincos, nunca vinham "inteiros").
Ainda não os experimentei porque ainda não houve ocasião para tal, mas fiquei impressionada com este artigo, eles são mesmo giros e os detalhes estão super bem feitos.

What I Received From Dresslily

What I Received From Dresslily

What I Received From Dresslily


Já andava a ver esta marca há algum tempo por isso desta vez teve de vir cá para casa!
Chegou me então uma mini paleta e um "lip cream" matte.

What I Received From Dresslily

What I Received From Dresslily

Quanto ao batom, a cor é fiel ao que é apresentado na embalagem, a sua duração também é bastante boa e não sai com facilidade, mesmo comendo.
Quando a encomenda chegou foi logo uma das primeiras coisas que fui testar.

A única coisa que senti, foi que para ficar uma cor uniforme devem de passar 2 camadas pelo menos, devido a ter notado em algumas zonas dos lábios não ficar tão "carregado", e o batom marcar muito as linhas dos lábios. Nesta parte, como os meus lábios são secos por natureza, talvez seja apenas por isso, mas em comparação com outros matte que tenho, não acontece...

What I Received From Dresslily

What I Received From Dresslily

Passando agora para a paleta de sombras da mesma marca...
As 3 últimas cores são bem pigmentadas, mas as 3 primeiras não me agradaram lá muito por parecerem apenas "um brilho".
Ainda só testei 2 da segunda fila realmente nos olhos, e deram se super bem durante o dia inteiro ao ponto de me chegarem a perguntar qual era a paleta que tinha usado ahah

What I Received From Dresslily

What I Received From Dresslily

What I Received From Dresslily

What I Received From Dresslily


Agora chegando à peruca que muitos já me viram usar pelo Instagram (segue me por lá se ainda não o fizeste @neuzaalexa).
Já a testei, esta é a segunda peruca que tenho e a primeira que recebi não testei devido a não ter a "wig cap" para prender o cabelo em condições.
Por isso desta vez além da peruca chegou a "rede" para a poder testar.

What I Received From Dresslily

Em comparação com a primeira que recebi (lembrem se que sempre que digo isto estarei a fazer comparação com outras lojas das quais já recebi produtos e não com esta), esta peruca não é tão "cheia" em alguns pontos e quando a experimentei notei que é bem complicada de se usar.
Talvez seja também por nunca ter usado uma claramente, e a quantidade de cabelo que tenho também deve ter influenciado no resultado final.

What I Received From Dresslily

A rede preta já veio na peruca em si, e a creme que estão a ver foi a que mandei realmente vir pelo sim, pelo não. Não achei super apertado e notei que sai com bastante facilidade do meu próprio cabelo, mas lá está, pode ser realmente de ter muito.

Quanto à peruca, fica giro, a cor é bonita, mas não a consigo colocar de forma a que não vá caindo aos poucos da minha cabeça ahah
Ela é das que apenas prende na parte da nuca e talvez seja a razão dela cair tanto, mas até fiquei satisfeita no geral com ela porque era só mesmo para fazer umas fotos e não para sair à rua.

What I Received From Dresslily

What I Received From Dresslily


Claro que não podia vos mostrar isto tudo e não ter um cupão de desconto para vocês!

Usem: DLBF20 para desconto de 20%




Here are the new arrival!
It's time to refresh your wardrobe! DressLily prepare the best high-quality but low-prices products for you, Make you free under all occasion for Monday to Friday.



Por hoje é tudo, espero que tenham gostado do post!
Digam me nos comentários se já conheciam a loja e se já tinham feito alguma encomenda.
Até ao próximo <3

You May Also Like

1 comentários

  1. Já conhecia a Dresslily e gosto imenso! O cinto e o batom são muito giros!

    Beijinhos,
    Http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar

Tens uma opinião a dar? Deita-a cá para fora nos comentários!