Spray Leave-In O Poderoso Carvão | Embelleze

por - junho 20, 2019

Spray Leave-In O Poderoso Carvão


Olá! Hoje trago vos finalmente o post do último produto que me chegou aqui a casa da marca Embelleze. Desta vez já não foi um produto para caracóis, mas sim para todos os tipos de cabelo ahah


Bem para começar, o que recebi desta vez foi um spray de uma nova gama que a Embelleze lançou, O Poderoso Carvão, e que me despertou curiosidade desde o inicio por conter carvão activado.

Spray Leave-In O Poderoso Carvão

Esta gama promete proteger o nosso cabelo da poluição diária, criando uma barreira contra substâncias tóxicas existentes no ar e na água.
Mas também actua como escudo de proteção térmica, desembaraça o cabelo, dá brilho e efeito anti frizz prolongado.

Spray Leave-In O Poderoso Carvão

Além deste spray a gama tem também champô, condicionador e máscara, tal como vos mostro na caixa da foto acima. A nível desses produtos não vos posso dar a minha opinião porque ainda não tive oportunidade de os experimentar, por isso o post é somente focado unicamente no spray!

Spray Leave-In O Poderoso Carvão

Desde que recebi este produto (que btw cheira incrivelmente bemmmm) que ainda não parei de o usar, isto porque eu seco com bastante frequência o meu cabelo e sempre tive algum frizz, portanto todos os dias, depois do banho é a ele que lhe dou atenção.

Spray Leave-In O Poderoso Carvão

Realmente ele tem me diminuído o excesso de frizz, mas não todos os dias, o que poderá ser devido a andar a lavar o meu cabelo e a secar com muita frequência e talvez ele se encontre mais estragado (já anda a precisar de um bom corte também).

No entanto deixa-me o cabelo leve e desembaraça bastante bem, nos dias que não uso condicionador é ele que me salva dos nós (meninas de cabelo comprido vão certamente perceber me).

Spray Leave-In O Poderoso Carvão

A nível de textura ele é um spray grosso, tal como podem observar na foto abaixo.
E eu só queria que vocês pudessem sentir o cheirinho dele!!

Eu só o tenho usado depois do banho, para depois começar a secar o meu cabelo, e quando o estico com a prancha, mas ele é um spray que podem usar a qualquer hora do dia, até mesmo se querem reforçar o efeito.

Para mim é outro produto da Embelleze que está aprovado, e o estou a usar realmente no meu dia a dia não só pela protecção térmica mas também pelo factor da poluição.

Spray Leave-In O Poderoso Carvão


Espero que tenham gostado do post de hoje!
Digam me nos comentários o que acharam e se já o tinham experimentado, já sabem que a vossa opinião é sempre importante apesar de notar que já não andam a ligar muito a blogs ahah

You May Also Like

2 comentários

Tens uma opinião a dar? Deita-a cá para fora nos comentários!