Embelleze: Minha Praia #MeuVerão

por - agosto 16, 2018

Embelleze Minha Praia

Hello! Hoje trago vos finalmente o post da Embelleze, o post perfeito para quem ainda se encontra de férias ou vai dar um saltinho à praia ou piscina sempre que pode, mas odeia como fica o cabelo.

A review demorou, mas aproveitei para levar os produtos comigo de férias e assim tenho como vos contar os efeitos desta gama, a "Minha Praia" da Embelleze, muito melhor.
Quem me acompanha por aqui há mais tempo sabe perfeitamente que também já falei aqui de um outro produto desta gama, no Verão passado. Os produtos deste post vão completar a gama "Minha Praia" e servem para ser usados juntos para um melhor resultado (se assim o quiserem, claro).

Rapazes, não se sintam de parte porque a gama também serve para vocês 

Embelleze Minha Praia

No instagram (@neuzaalexa) cheguei na altura a mostrar vos os produtos em si, mas acredito que já nem se lembrem deles 
Chegou me então uma caixa com 3 produtos, os tais últimos da gama "Minha Praia", que são o kit do champô e amaciador (yes, são vendidos juntos), e ainda a máscara de tratamento ultraprofundo.

Também veio o saco que estão a ver nas fotos, e uma lancheira térmica, que deram super jeito durante estas férias (esqueci me da lancheira no carro por isso é que não a tenho fotografada, sorry).

Embelleze Minha Praia

Vou começar por vos falar do champô e do amaciador, já que foram os primeiros produtos a terem sido usados (no próprio dia que recebi a encomenda, já sabem como sou ).
Para quem não conhece a marca de todo, convido vos a visitarem os posts que tenho a falar sobre outros produtos que recebi da Embelleze, aqui:



Para quem já conhece, ou leu os posts anteriores sabe o bem que todos os produtos da Embelleze nos fazem ao cabelo por não terem substâncias que nos prejudicam os fios. E esta gama em questão serve para hidratar profundamente o vosso cabelo depois de um dia de praia ou piscina, com a ajuda de água de cocô, chá verde e algas marinhas!

Embelleze Minha Praia

Quando usei o kit do champô e do amaciador no meu primeiro dia de praia, notei uma diferença bastante significativa nos meus fios durante o banho, e manteve-se após o mesmo (que é algo que se espera desta gama, visto que o nosso cabelo fica bastante seco devido ao sal do mar e cloro da piscina).

A consistência de ambos os produtos é bastante boa, sem referir o cheiro super agradável!

Embelleze Minha Praia

Já não me recordo ao certo de ter ou não referido num outro champô da Embelleze o facto de como tenho muitoooo cabelo, ter de usar mais produto para conseguir que ele chegasse a todo ele...
Mas digo já que com este champô não senti isso de todo! Uma pequena quantidade deu para lavar o cabelo normalmente sem precisar de adicionar mais produto.

Embelleze Minha Praia

Também posso referir que cabelos finos vão notar uma hidratação enorme, sei isto devido ao meu namorado ter usado o champô, e no cabelo dele deu um resultado com o dobro da suavidade (fiquei com inveja ).

Embelleze Minha Praia

Passando agora ao amaciador.
É um amaciador normal, desembaraça o cabelo e complementa a hidratação e proteção do champô.

Quando uso o kit, faço o sempre usando os dois produtos, portanto o resultado que referi acima acerca da suavidade e hidratação durante e após o banho, é conseguida com ambos (a não ser que use a máscara abaixo).

Embelleze Minha Praia

Embelleze Minha Praia

Embelleze Minha Praia

Esta máscara é exatamente tudo o que vos referi acima sobre o champô e amaciador, mas para dar uma "força" extra aos vossos fios, tanto a nível de hidratação como de proteção solar.

Porquê referir a proteção solar?
Quando estamos expostos ao sol, não é só a pele que devemos de proteger, porque não é só ela que fica danificada.

Quando saem do mar ou da piscina, o sal e o cloro prejudicam obviamente o vosso cabelo, mas isso é algo que muitos de vocês notam ao toque e visivelmente. Já o sol, também o danifica bastante e por essa razão é que a gama tem o spray protetor de que falei aqui:



Embelleze Minha Praia

Ao usar esta máscara nunca passo o amaciador, troco o sempre pelo spray protetor devido a desembaraçar o cabelo bastante bem.
Só para não serem produtos a mais no cabelo u know.

Embelleze Minha Praia

Então e para adquirirem estes produtos da Embelleze, como é que vocês fazem?

Muito simples, podem encomendar através do site da Embelleze ou comprar em lojas físicas que vendam os produtos da marca.
Uma dica dada por uma amiga minha e leitora do blog, é comprarem em lojas físicas devido a ficar mais barato!

Agora uma dica minha: se pretendem adquirir algum dos produtos da gama, mas não a gama toda em si porque o dinheiro não estica, escolham apenas 1 produto. A conselho a comprarem o spray que referi no outro post, por durar bastante, ou a máscara de tratamento. 

Embelleze Minha Praia


Por hoje é tudo, espero que tenham gostado do post!
Digam me nos comentários o que acharam e se já tinham experimentado esta gama. 

You May Also Like

4 comentários

  1. Já me fartei de ler sobre estes produtos mas nunca experimentei!! Acho que estou a falhar ahahah

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/08/ootd-88-89-till-sun-goes-down.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  2. Wonderful products, great review:)

    ResponderEliminar

Tens uma opinião a dar? Deita-a cá para fora nos comentários!