Recebidos Da Zaful #11

por - julho 31, 2018

Zaful

Olá! Finalmente vos trago os tão esperados recebidos da Zaful!!
Vou avisar desde já que as fotos não estão com a qualidade a que vocês estão acostumados no blog, devido a não ter conseguido de forma nenhuma, fotografar com a máquina.
A partir de agora, lá vou eu ter de me arranjar através do Iphone 7 


Hoje juntei duas encomendas, por isso sim, têm um post grande para vos compensar a espera.
Vou começar pela melhor parte, que são os bikinis, sem dúvida.

Zaful
Zaful

Claro que eu tinha de ter este modelo de bikini, e apesar de ser muito branquinha, apostei sim no branco, mas também no verde tropa, só para o caso de nem ficar bronzeada de todo este ano  
O modelo é em V, mas as cuecas não ficam supeeeer acima, portanto não se preocupem que não ficam com a parte intima à mostra (como costuma acontecer em alguns modelos).

Zaful

Ele além de super giro, fica realmente bastante bem no corpo, e sim a parte de cima dá para vocês ajustarem.

Ando a adorar a qualidade e diversidade dos bikinis da Zaful, já o ano passado tive a mesma opinião.

Zaful

Zaful

Zaful

O verde tropa tem uma cor muito mais gira ao vivo, já fiz uma edição mais simples para as cores dos artigos não ficarem muito alteradas, mas o verde não ficou no seu melhor devido à luz.

Vamos relembrar que todas as fotos dos artigos foram tiradas por telemóvel e editadas no mesmo, por isso não reclamem, eu esforcei me 

Zaful
Zaful

Este modelo, tal como a grande maioria dos bikinis da Zaful, dá para retirem se preferirem, a almofada que se encontra no peito.

Eu quando recebi ambos os bikinis fiquei com receio da parte de baixo ficar gigante, mas ficou impecável. Para quem é magrinha e fica sempre com receio de ficar a boiar dentro do bikini, posso vos garantir que neste não ficam!

Zaful

Vou passar para os óculos vintage que vocês já viram pelo meu Instagram.
Eu era para ter recebido dois de cores diferentes, mas acabei por me enganar ao fazer a encomenda (é o que dá ser preguiçosa e não ter verificado).

A parte boa é que o meu namorado gosta destas coisas e acabou por ficar com um par deles 

Zaful

Eu adorei o modelo, eles são super giros para construir outfits e tirar algumas fotos, mas só mesmo isso. Não achei que fossem uns óculos confortáveis para uso diário, até porque as lentes são pequeninas e não cobrem os olhos na totalidade (não gosto de ter os óculos na cana do nariz tipo Julia Pinheiro).

Mas que são super giros, realmente são!

Zaful
Zaful
Zaful


 Agora vamos passar para o último bikini recebido, e o meu preferido tanto a nível do modelo como de padrão.
Quem me conhece sabe bem o quanto eu adoro usar padrão leopardo, seja em casacos, acessórios, etc.

Claro que mal o vi na Zaful, teve de vir parar cá a casa 

Zaful
Zaful

Ele no site tem uma foto mais amarelada, mas na realidade tem uma cor mais bege/acastanhada.

Este é um modelo super em V por isso se forem mais "conservadoras", não é de todo o modelo de bikini com que vão estar confortáveis na praia ou piscina.

Zaful
Zaful

Zaful

Este bikini da Zaful, penso que seja o primeiro que recebo em que não há a opção de retirar mos a almofada que se encontra no peito.
Se isso também é um dos vossos requisitos num bikini, já sabem que este não tem essa opção, apesar de dar para vocês fazerem um pequeno corte na lateral.

Zaful

Eu esqueci me de referir os tamanhos dos artigos, mas eu peço sempre em tamanho S, e quando não o faço, refiro o tamanho em que recebi o artigo.
Portanto se são novos por aqui, já sabem, todos os bikinis vieram no S.

Zaful


É a primeira vez que mando vir uns calções, estou orgulhosa da minha pessoa! 
Eu não sou nada de usar calções, mas realmente vi a falta que um par me fazia este ano para as férias, então decidi arriscar.

Em lojas físicas nunca consegui comprar um par de calções em condições, o corte nunca me ficava  bem e na cintura nunca me ficavam justos. Nem vamos referir os preços exorbitantes com que eles são vendidos em Portugal... 

Zaful

Posso vos dizer que apesar do cheiro horrível a tinta com que eles vieram, pela primeira vez tenho uns calções que me servem!
Fiquei chocada quando os vesti, ficaram mesmo na perfeição além de ter adorado o corte deles.

Zaful

 Uma coisa que também reparei foi que vieram com o buraco onde colocamos o botão, ainda fechado, mas nada que uma tesoura não resolva.

E o tamanho deles é o S.

Zaful
Zaful
Zaful
Zaful


Então não é que eu além de ter apostado nuns calções, apostei também num fato de banho supeeeer decotado?
Ele era tão giro no site que eu meti de parte a probabilidade de mostrar tudo em plena praia ou piscina  

Zaful

Ele é o fato de banho que vai sem dúvida realçar as vossas ancas (mesmo que não tenham muita curvatura). Em termos da área do peito, sinto que a qualquer momento a alça pode descair e mostrar o que não é suposto.

Zaful
Zaful

A qualidade é muito boa, eu adorei o corte, porém a estrutura penso que esteja mais pensada para quem tenha muito peito, porque a meu ver, assim as alças ficarão mais esticadas e não há a possibilidade de caírem.

Tirando isso, fica sim bem no corpo.

Zaful


Quem é que se lembra do ano passado eu ter recebido este exato produto, mas de outra loja?
Pois é, decidi mandar vir mais um par de meias fish net devido ao outro já estar a querer rasgar 

Eu não experimentei estas, mas elas são tão pequeninas e apertadas que apesar de ter pé pequenino e fininho estou a pensar se realmente me vão servir...

Zaful


Desta vez não vos trouxe nada de maquilhagem, porque a Zaful decidiu retirar grande parte dos produtos da loja (idk), e não havia nada que vos quisesse mostrar.
No entanto tenho visto imensas youtubers usar este gênero de bandana para se maquilharem, então pensei "porque não?".

O que via pelo youtube é que a bandana igual a esta (mas a verdadeira), apertava imenso a cabeça ao ponto de dar algumas dores.
Esta da Zaful é super elástica ao ponto de prender o que é suposto, mas sem ser em demasia.

Uso bastante quando faço máscaras, me maquilho ou apenas vou fazer a limpeza da pele, dá imenso jeito para quem tem sempre muitos cabelinhos soltos e os elásticos não os prendem.

Zaful

E visto que adquiri um Iphone 7, porque não experimentar as capas da Zaful? 
Eles têm capas super giras mas estão sempre esgotadas então tive de mandar vir uma mais básica.

Ela cabe na perfeição e é de silicone, mas quem pretende proteger mais a câmera do telemóvel (que é o meu caso), teria de optar por uma capa mais grossa na parte de trás. Isto porque os iphones mais recentes têm a câmera mais saída para fora, o que a torna mais exposta a riscos etc.

Zaful

Zaful


E chegamos ao fim!! 
Espero que tenham gostado deste post, digam me nos comentários o que acharam dos artigos que chegaram. Apesar de este Verão não termos direito a sol e calor, já compraram os bikinis que tanto queriam? 

You May Also Like

17 comentários

  1. woww adorei todos os recebidos, os óculos são super giros estou apaixonada!!!

    REILLIZA ||| I N S T A G R A M


    ResponderEliminar
  2. Eu já estou querendo ver look do dia com essas peças, hein. Achei os biquínis e o maiô super babaaado. Vai parar tudo! O óculos é maravilhoso.

    Beijos,
    Gaby Dahmer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! Talvez faça algo do gênero pelo instagram ahah

      Eliminar
  3. Também já encomendei vários bikinis pela Zaful e também adorei a qualidade! Gostei imenso dos teus recebidos, especialmente dos bikinis branco e verde tropa!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Oh gostei bastante bastante das tuas escolhas
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Adorei os teus recebidos :D
    Sem dúvida que o meu eleito são os calções e o biquini verde tropa :D
    Beijinho *

    Gostei muito da dica :D
    Belo post :)
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. Quanta coisa linda, estou completamente apaixonada pelas peças!!! Adoro comprar na Zaful eles tem ótimas peças e preços! www.blogdoce18.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem mesmo, só sinto falta da maquilhagem, que também era excelente :)

      Eliminar
  7. Os bikinis são todos tão giros! Eu gostei imenso dos calções também! :)

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Tens uma opinião a dar? Deita-a cá para fora nos comentários!