Recebidos Da Zaful #9

por - março 28, 2018

Zaful

Olá! Hoje trago vos um post de recebidos da Zaful, muito aguardado por quem me segue pelo Instagram (@neuzaalexa). Depois de ter mostrado quando recebi e quando fui experimentar o led de branqueamento muita gente ficou curiosa e queriam saber os resultados, e hoje finalmente venho vos falar sobre ele e muito mais.

Tenho andado um pouco ausente aqui no blog, mas fiquei sem pc durante uns tempos e tive de fazer tempo para experimentar as coisas para vos poder vir aqui contar tudo.
Mas já estou de volta!

Zaful

Sim eu não resisti em mandar vir um bikini ahah
Escolhi um modelo super simples, tamanho S e em vermelho porque acho que é uma cor que fica super gira depois com a pele bronzeada.

Zaful

Ele não é de atar à volta do pescoço, ele fica atado nas costas, como um sutiã.
Foi uma das coisas que me fez escolher este modelo, foi realmente esse pormenor.

A parte de baixo como podem ver também é super simples, a única coisa de que não gostei foi de terem colocado a etiqueta mesmo no meio onde fecharam o tecido, mas nada que uma tesoura não resolva ahah

Azuenture
Zaful

Agora passando aqui ao meu colar favorito, que eu pensava que era muito mais simples e sem qualidade nenhuma, e acabou por ser o oposto, ADOREI.

Zaful

E acho que chegámos ao artigo mais esperado aqui no blog ahah
Eu mandei vir mesmo por saber que muita gente tinha curiosidade nele mas não queriam estar a gastar €€€ sem saber se resultava realmente, ou se danificava os dentes.

Zaful

Como podem ver é uma peça super simples, vem com duas "boqueiras" de borracha super maleável, que se juntam se assim vocês o quiserem, para colocar nos vossos dentes. Vem também com dois tubinhos com o suposto gel para tratamento branqueador lá dentro, um folheto com instruções e sim, vem com pilha incluída!

Zaful

A utilização é super simples!
Primeiro devem lavar os vossos dentes normalmente como sempre fazem, e só depois passar para o branqueamento.
Na "boqueira" (eu não sei mesmo que nome dar a isto, ou se isto tem realmente nome ahah) colocam o gel transparente, (não em grande quantidade!) tanto na superior como na inferior, e colocam nos vossos dentes.
Depois é só pegarem no led e colocarem por cima da "boqueira" de borracha, e esperarem 30 min.

Eu sei que dá para fazer vários tipos de tempo de tratamento, dependendo do resultado que vocês queiram, mas já não sei do meu folheto então não vos consigo dizer com certeza, quantos mais podem fazer.

Devem de lavar as vossas mãos sempre antes e depois de usarem os produtos, e claro, de lavar a "boqueira" de borracha. E para quem tem dentes sensíveis, deve de tomar cuidado ao fazer estes tipos de branqueamento.

Zaful

Estes dois tubos com o gel branqueador, a meu ver, não vêem super cheios como aparentam estar. Um deles como podem ver, está mais "amassado" porque eu fui experimentar pela primeira vez, logo que recebi a encomenda, então esse foi o que foi usado.
E parece que já foi usado 2/3x quando na realidade foi apenas uma.

Zaful

Atrás é onde vocês têm a pilha, ela vem com um pequeno plástico para que ela não se gaste, e se o perderem tal como eu, apenas retirem a pilha sempre depois de usarem ahah

Quanto à validade do gel, aparenta não ter, porque nada indica um prazo especifico de validade e os ingredientes do gel, se forem o que estão na embalagem não vos irá fazer mal nenhum (lembrando que eu não sou dentista ahah).
Porém mesmo assim até agora não me tem feito nada de mal, até já engoli o gel (quando usarem vão perceber que não tem como não engolir, visto que vão salivar bastante ahah) e ainda não morri.

Lembro me que no folheto dizia para não usarem sempre e que havia pessoas que sentiam os dentes sensíveis depois da utilização, coisa que comigo ainda não aconteceu.


A review que vos tenho a dar ainda não é grande coisa, visto que eu ia fazer o tratamento durante 5 dias seguidos, mas fui para casa do meu namorado e esqueci me de levar as coisas comigo, então só completei 2 ahah
Mas no primeiro dia de utilização notei algumas partes nos meus dentes ligeiramente mais esbranquiçadas, o gel cheira e sabe a pasta de dentes de menta e não há assim mais nada que vos possa dizer quanto ao tratamento.

Também ainda não vos posso dizer quanto tempo estes tubinhos vão durar, por isso mais tarde irei actualizar vos quanto a este produto no meu Instagram, se resultou ou não, se vale a pena comprarem, etc.

Zaful

Agora passando aqui ao calçado, porque sim, eu apaixonei me por estes ténis então tiveram de vir.
Já andava a querer um par de ténis brancos, e esta foi a minha oportunidade (estes são tamanho 36)!

Zaful

Eles são supeeeer giros, dão um andar muito confortável, nem estava a contar que tivessem tanta qualidade como realmente têm, e até são pesadinhos.
A única coisa que não me agradou muito, mais uma vez, foi o facto de virem ligeiramente sujos em algumas partes da sola (lateral) e "manchados" de rosa ali numa pequena parte perto dos atacadores.

Não é nada que não se resolva, até porque se passar um pano húmido na sola tudo ficará impecável, já quanto ao rosa não tenho tanta certeza (parece marcador). Porém se eu fosse uma daquelas pessoas super picuinhas com tudo, não ia ficar lá muito satisfeita com o meu calçado chegar "sujo".
E acho que todos nós sabemos que mulheres picuinhas há, e em grande quantidade ahah

Zaful
Zaful
Zaful
Zaful

Já não é primeira vez que recebo calçado da Zaful, quanto há qualidade até agora não tive nada de mau a apontar, mas quanto ao cuidado das encomendas acho que ainda têm muito a melhorar.
Porque tal como os saltos que recebi vinham manchados com tinta, os ténis também vieram...

E isto que sirva para todas as lojas, até porque também tenho uma.
Tem de haver cuidados nas mínimas coisas, o que para mim tem solução porque sou uma pessoa "ok, veio aqui sujo, vou passar um pano e está bom" para outra pessoa já vai servir para reclamar e provavelmente pedir o €€ de volta.

Zaful
Zaful

Tirando aqueles pequenos probleminhas que referi, fiquei satisfeita com a minha encomenda (no geral) na mesma, os ténis são lindos e são realmente o que eu queria tanto em termos do modelo como da cor.

Zaful

Por hoje é tudo, espero que tenham gostado do post!
Não se esqueçam de seguir o blog e deixarem nos comentários a vossa opinião <3

You May Also Like

13 comentários

  1. wow quanta coisa maravilhosa ! amei imenso o bikini , é lindo ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante do modelo dos ténis que lindos
    Beijinhos
    Novo post (Review Conjunto De 20 Pcs Makeup) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Adorei tudo!! Principalmente as sapatilhas!!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE

    ResponderEliminar
  4. Great bikini. I like the snickers too. *_*

    Kathy's delight

    ResponderEliminar
  5. Adorei o colar e os ténis!
    Fiquei muito curiosa com esse tratamento, também já o tinha visto por lá mas não sabia se realmente resultava e tinha receio que deixasse manchas nos dentes :/

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  6. Fiquei curiosa com o aparelho de branqueamento. Adorei as sapatilhas. Beijinhos

    www.carolinafranco.pt

    ResponderEliminar
  7. Adorei tanto o bikini, a cor é linda.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Tens uma opinião a dar? Deita-a cá para fora nos comentários!