Forever 21 & Kendall + Kylie Em Portugal!

por - abril 10, 2018

Kylie Jenner e Kendall Jenner

Olá! Estou de volta por aqui e hoje trago vos o grande mistério (que na realidade já foi revelado ahah) da loja Forever 21! Se seguem algumas influencers sabem que andou pelo Instagram a correr uma campanha em que, quem adivinhasse que marca ia chegar à loja, poderia ganhar um voucher de 150€.
Infelizmente não serei eu porque acabei por não participar ahah

Mas a grande marca já revelada pela Forever 21 é a Kendal + Kylie!!
A coleção das duas irmãs será lançada apenas em algumas lojas na Europa e desta vez Portugal não foi deixado de parte, e uma dessas lojas será no Centro Comercial Colombo, em Lisboa.

A coleção chega dia 12 de Abril, ás 10:00 e agora a grande dúvida de muita gente...os preços ahah
Quando falamos nas Kardashians pensamos logo em peças super caras é verdade, mas pelo que dizem, os preços desta coleção serão de 10€ aos 60€.

Se eu vou pessoalmente irei gastar 60€ em alguma peça? É lógico que não, posso até gostar muito das Jenner, mas eu sou pobre ahah

Deixo vos então o vídeo de revelação da coleção, para já terem uma ideia de que peças esperar na Forever 21.


Como sabem a Kendall e a Kylie têm estilos diferentes, tal como silhuetas de corpo diferentes.
Por isso, cada uma deixou então um bocadinho de si em cada peça desta coleção.

Como poderão ver pelo vídeo que vos deixei, vão ter vestidos variados, casacos, peças básicas, hoodies com o nome das irmãs, e esperemos que muito mais.

Eu pessoalmente até estou curiosa com as peças delas mas não irei meter o pés no Colombo este mês ahah 

Por hoje é tudo, espero que tenham gostado do post.
Digam me o que acham desta revelação nos comentários!

You May Also Like

0 comentários

Tens uma opinião a dar? Deita-a cá para fora nos comentários!