Santo Black Poderoso | Embelleze

por - janeiro 11, 2018

Champô Santo Black Poderoso em fundo branco

Ora bem, hoje trago vos uma review de dois produtos da marca Embelleze da gama Santo Black Poderoso!
Para quem não sabe, sou blogger embaixadora da marca desde Fevereiro de 2017, algo que me fez ficar super contente, e também me fez querer trabalhar ainda mais o meu blog para vocês, com conteúdos ainda melhores e mais diversificados. Não há nada melhor do que apostarem em nós e gostarem realmente do nosso trabalho.

Recebi então a gama Santo Black Poderoso aqui em casa já há algum tempo (só vos trouxe a review agora devido a ter estado a trabalhar quando recebi a encomenda, sorry o atraso), o champô e o amaciador, e venho aqui falar vos um bocadinho acerca destes dois produtos.

Começando por referir que nesta gama está presente o óleo de Baobá que é excelente para a hidratação do nosso cabelo e também bastante nutritivo.
A gama Santo Black Poderoso foi criada especialmente para cabelos ressequidos, com frizz e pontas espigadas, com uma fórmula livre de parabenos, silicones e sulfatos (ou seja não tem nada que nos prejudique os fios, o nosso cabelo só agradece).

champô e amaciador Santo Black Poderoso

Já sabem perfeitamente que quando me chegam produtos novos para testar eu sou logo a louca que vai experimentar tudo no próprio dia ahah
Neste caso experimentei na manhã do dia seguinte porque ia ter o meu primeiro dia de formação (isto ainda em 2017), e como toda a mulher, queria ir com um cabelo impecável. (nós até podemos estar com cara de mortas mas se o cabelo está bom, já nos sentimos muito melhor ahah)

Tenho estado a utilizar desde então para vos poder dar uma review muito mais completa.

champô com gotas de água

Quanto ao champô, é aquele típico produto que não faz muita espuma, o que já era de prever devido a não ter nada químico presente nele. (para quem não sabe, quanto menos espuma, melhor o champô é para o cabelo)
Quando o retirei notei logo uma boa diferença nos fios, estavam muito mais suaves e o cabelo não me pareceu estar tão "pesado".

amaciador com gotas de água

Passando ao amaciador, fiz como sempre faço, escorri primeiro o meu cabelo antes de o aplicar.
Ele é para ser deixado durante 2 minutos no cabelo, o que dá tempo suficiente de irmos lavando o corpo e ainda fazendo a depilação.
Feito isto, retirei o amaciador e o efeito é exactamente igual ao do champô mas ainda o torna mais suave, como também já era de prever, visto que é suposto desembaraçar.

Como já estava um frio horrível e queria ir de cabelo esticado nesse dia, tive de obrigatoriamente de secar o meu cabelo. Penteei antes, e a escova passou sem nenhum problema, ou seja, o efeito desembaraçante é claramente eficaz. Enquanto ia passando os dedos pelos fios notava se tão bem que estavam sedosos e hidratados.

champô e amaciador Santo Black Poderoso

Quando acabei de secar o meu cabelo, continuava super leve e suave, gostei bastante do resultado final! (digo isto porque depois de o secar, por norma, ele fica mais seco e cheioooo de volume)
Quanto ao frizz, notei ligeiramente uma melhora na situação, e acredito que com o uso continuo da gama o frizz melhore cada vez mais.

Estiquei o meu cabelo na perfeição, até se aguentou muito mais esticado que em outras vezes, e sempre com um ar saudável, brilhante, e o mais importante para mim, sem volume exagerado e leve.

Para mim a gama Santo Black Poderoso está aprovada, e vocês já experimentaram?
Digam me o que acharam!


Champô - 8,69€
Condicionador - 8,69€

You May Also Like

14 comentários

  1. Estou doida para testar! Sempre vejo as pessoas falando bem dele ♥
    Beijos
    Mundo da Lari ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É realmente muitooo bom, vais adorar! Beijinhos :D

      Eliminar
  2. Adorava experimentar! Só ouço falar bem desta gama!
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta, tens postos de venda em tantos sítios, além de que fica muito mais barato do que comprares no site. Beijinhos :)

      Eliminar
  3. Já ouvi falar maravilhas dessa gama, fiquei curiosa! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Normal Marta, ela é realmente boa, fiquei com o cabelo espectacular, tens de experientar <3

      Eliminar
  4. Por aqui ainda ando a testar o Santo Black Poderoso :) Vamos ver.
    Beiijnho*

    ResponderEliminar
  5. Estou a usa-los neste momento e tenho adorado, como têm deixado o meu cabelo!!
    Ótimo post, parabéns :)
    Segui, claro.
    Muitos beijinhos linda <3
    BLOG | INSTAGRAM | FACEBOOK

    ResponderEliminar
  6. Tem sido o meu châmpo desde que o recebi , adoro , e deixa um cheirinho tão bom no cabelo
    Beijinho
    anaasmonteiro.blogspot.com

    ResponderEliminar

Tens uma opinião a dar? Deita-a cá para fora nos comentários!