Dia Dos Namorados 2018 | Zaful

por - janeiro 10, 2018

Talvez seja demasiado cedo para começar a falar do dia dos namorados? Ou estou na altura certa para vocês começarem já a preparar os presentes enquanto eles estão com bons preços?

Cedo ou não, sei que muita gente gosta deste dia (com ou sem namorado/a ahah) por isso venho trazer vos já algumas sugestões aqui de uma das lojas favoritas do blog, a Zaful, em que vos vou dar algumas escolhas para este valentines day 2018.

A Zaful é a típica loja que não perde oportunidade nenhuma para fazer promoções, desde o Natal que está com preços bastante bons, e agora temos o valentine day sale/valentine day special com um presente especial. Além dos preços baixos, têm direito a um código que vos irá dar 12% de desconto.

Valentines day 2018
Devo de dizer que se estão a pensar em comprar alguma coisa, é de aproveitarem para o fazer já! Com sorte, além dos preços baixos e de terem o código para utilizar, pode ser que a vossa encomenda ainda chegue a tempo a Portugal.

A minha lista para hoje é com base nas meninas porque acho que tento ou não alguém, devemos sempre de dar uns quantos presentes a nós mesmas, além de que sei bem que este post vai ajudar muitos rapazes a escolher o que oferecer (girls, mandem lhes o post, como quem não quer a coisa ahah).
Zaful
1. | 2. | 3.

Langerie acho que é das coisas mais oferecidas sem dúvida (tirando as flores), escolhi então 3 peças para todos os gostos onde temos presente a renda, os bordados e o transparente.
Eu prefiro langerie escura, apesar de gostar de branco, acho que devido a ser muito pálida não me fica lá grande coisa ahah

Zaful
1. | 2. | 3.

Lembram-se deste macaco preto? Eles está em promoção, é de aproveitarem!
Depois ainda temos uma saia preta simples de um modelo bastante trend e uma paleta de sombras.
Confesso que tenho andado a adorar o facto da Zaful estar cada vez mais a apostar em produtos de beleza.

Zaful
1. | 2. | 3.

Passando agora mais a cores, para quem já está farto de preto, uma boa opção que vos deixo é esta mala, este tipo de alças está muito na moda agora.
Deixo também outra paleta com cores bem diferentes da anterior (eu adorei completamente as cores desta) e ainda umas calças de ganga de dois tons.

Zaful

Zaful

Para terminar, dois presentes de decoração, ambos muito simples.
O primeiro, os clips de luz para oferecerem com fotos (já vos tinha dado a ideia para o Natal), e em segundo a caixa de luz com com letras para escrevem uma mensagem à pessoa a que estão a pensar oferecer.


Por hoje é tudo, espero que tenham gostado e vos tenha ajudado em algumas escolhas!
Digam me de que artigo mais gostaram e o que estão a pensar em oferecer/fazer neste dia.

You May Also Like

8 comentários

  1. Tantas coisas giras, adorei tudo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. A paleta parece ter cores lindas, serão pigmentadas?

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/01/golden-globes-2018-black-on-red-carpet.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São novas, ainda não tive oportunidade de experimentar mas parecem realmente ser boas :)

      Eliminar
  3. Adoro as paletes e a lingerie :)
    Não acho que seja cedo para falar do dia dos namorados :)

    http://voltaemeiaa.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Tens uma opinião a dar? Deita-a cá para fora nos comentários!