4 Vestidos 2 Cores | Femme Luxe

por - março 16, 2020

Azuenture

Sim, tenho hoje novamente peças da marca Femme Luxe para vos mostrar! Isto já se tornou super normal aqui no blog e no Instagram ahah
E olhem que apesar do vírus do Corona esta encomenda chegou me ainda mais rápido que as anteriores (no geral a Femme Luxe envia super rápido, mas esta bateu o recorde).


Hoje temos apenas 4 vestidos e 2 cores, acho que já sabem perfeitamente que uma delas será o preto (se não houvesse peças pretas neste blog, não seria eu).
No final do post têm os links directos para cada vestido!

Azuenture

O primeiro que vos venho mostrar é um vestido com rede da cintura para cima.
Eu já sabia que ele não vinha com o top mostrado na imagem ao lado (a do site), mas decidi escolher mesmo assim.

Podem utilizar um top igual ao da modelo, ou um de alças, fica super bem das duas maneiras.
As mangas estão no tamanho ideal e o comprimento dele também, fica super bem no corpo mas notei que ele é um bocadinho transparente.

Azuenture

Azuenture

Azuenture


Passando ao segundo vestido preto.
Ele é igualzinho ao que é mostrado no site, totalmente justo ao corpo, e super confortável.
Apesar do detalhe dele no final (o cordão), ele não dá para puxar e ajustar mais, o que também não é necessário de todo por ele já ser mega justo.
Azuenture

Tal como o vestido anterior também o notei ligeiramente transparente, pensei que neste modelo por o tecido ser diferente que fosse mais grosso, mas não (aliás, acho que conseguem perceber pela foto abaixo que se nota o branco do fundo).

A nível de comprimento das mangas e do vestido no geral, ficou perfeito.

Azuenture

Azuenture

Azuenture


Começando agora pelo primeiro vestido na cor rust...eu vi este vestido no site em diversas cores e até com padrões diferentes, mas decidi escolher esta devido a querer fazer o post desta maneira.

Sinceramente, eu apaixonei me por ele na cor vermelha ahah
Azuenture

Ele é super confortável, o tecido é super suave, mas não me ficou como imaginei.
Não o achei tão justo quanto aparenta ser na modelo, e o final dele apesar de dar para ajustar de lado, não fica todo por igual. Talvez por ser pequena não me tenha ficado tão curto e então note estas diferenças todas ahah

Outra coisa que devo referir, as alças também não dão para ajustar, mas o tamanho (6) corresponde perfeitamente. Se tiverem peito pequeno é só fazerem um nó para que fique menor.

Azuenture

Azuenture


Chegando ao último vestido deste post, temos um um modelo diferente do anterior (aliás eu escolhi os 4 com modelos totalmente diferentes mesmo ahah).

Este eu cheguei a mostrar vos nos stories no meu Instagram, para quem não me segue por lá, aproveite para o fazer, eu mostro todos os recebidos em primeira mão (@neuzaalexa).

Azuenture

Na minha edição ele ficou ligeiramente mais laranja, mas também a cor que está no site não é de todo a cor dele ahah
De todos os vestidos anteriores este foi sem dúvida o meu favorito!
Ele fica totalmente justo ao corpo, fica super bem no peito e o comprimento é o ideal (mesmo eu sendo pequena ahah).

Azuenture

É realmente o típico vestido da Femme Luxe, todo justo e super sexy, mas elegante também.
E apesar de eu ser super branquinha e nem todas as cores ficarem bem no meu tom de pele, a cor rust em ambos os vestidos ficou excelente.

Azuenture

Azuenture

No geral preço vs qualidade está tudo ok, apesar do terceiro vestido não me ter ficado no ponto ahah
Devo também referir novamente a rapidez de entrega deles nas encomendas, que como sempre, foi impecável.

Já que estamos em quarentena por causa do vírus, aproveitem para fazer as vossas compras todas online (seja de comida ou de roupa), e passem pelo site da Femme Luxe, eles estão sempre com excelentes promoções.


Peças Femme Luxe:

Vestido Bodycon Preto
Vestido Fishnet Preto
Vestido Satin Rust
Vestido Bodycon Rust


Espero que tenham gostado do post!
Digam me nos comentários o que acharam de cada peça e qual a vossa favorita.

You May Also Like

0 comentários

Tens uma opinião a dar? Deita-a cá para fora nos comentários!