Meus Cachos de Cinema | Embelleze

por - março 12, 2019

Meus Cachos de Cinema Embelleze

Olá! Hoje tragos vos um produto da Embelleze!
Já vos tinha referido pelo Intagram que vos iria trazer a review deste e de outro produto de gama diferente, no entanto, decidi vir aqui falar vos apenas do que recebi mais recentemente.
Que no caso é o Meus Cachos de Cinema!
Apesar de não ter caracóis como vocês sabem, tenho ondulação no cabelo, o que me fez querer experimentar estes dois últimos produtos que recebi da marca.

Meus Cachos de Cinema Embelleze
Meus Cachos de Cinema Embelleze

A gama Meus Cachos de Cinema é composta por Champô, Condicionador, Máscara e Creme de Pentear. A Embelleze enviou me somente o Creme de Pentear, que tal como a Máscara tem 1k, ou seja, vai durar e durar cá em casa ahah.

Meus Cachos de Cinema Embelleze
Meus Cachos de Cinema Embelleze
Meus Cachos de Cinema Embelleze
Meus Cachos de Cinema Embelleze

Antes de começar a falar vos do produto em si, quero referir o quanto a apresentação do mesmo está incrível! O creme chegou dentro da caixa que estão a ver nas fotos, vamos admitir que está suuuuuper giro.

Meus Cachos de Cinema Embelleze

Agora passando finalmente para o produto em si...pelo que li é para ser usado depois de lavarmos o nosso cabelo com o resto da gama Meus Cachos de Cinema.
No caso, como não tenho a gama completa, fiz os passos todos com os produtos que tenho estado a usar no meu dia a dia.
Aliás, posso até vos dizer que champô tenho usado, basta acederem ao meu post anterior AQUI.

Meus Cachos de Cinema Embelleze

Voltando a referir que não tenho caracóis, então apenas posso dar a minha opinião do produto quanto a alguns aspectos, e não quanto ao propósito dele (cabelos encaracolados).

Meus Cachos de Cinema Embelleze

Acho que já não é necessário estar sempre a referir que a Embelleze tem sempre bons ingredientes nos seus produtos, e que os mesmos não nos danificam os fios. Se quiserem saber mais acerca da marca em si passem pelo site oficial, ou visitem os meus posts anteriores em que falo sobre outros produtos que recebi, e de que adorei (é que para quem segue o meu post desde o inicio, torna-se chato e repetitivo eu estar sempre a referir o mesmo, sorry guys).

Meus Cachos de Cinema Embelleze
Meus Cachos de Cinema Embelleze

O creme Meus Cachos de Cinema já é dos produtos da Embelleze que para mim, melhor cheira!
Em relação a outros produtos que recebi, este tem um cheiro muito mais intenso e penso que seja o cheiro do coco a razão de eu gostar tanto dele. Talvez para outras pessoas, não seja tão agradável...

A textura dele em comparação com o creme de pentear da gama Meus Cachos (que pelo que estive a ler, tem basicamente os mesmos ingredientes que a gama do cinema), é mais consistente.

Meus Cachos de Cinema Embelleze

Quanto ao que eu achei do creme...
Utilizei de formas diferentes, só para o testar, então vou dizer vos o que achei do resultado de cada utilização diferente que fiz.

Primeiro usei o creme para o efeito principal dele, ou seja, depois de tomar o meu banho passei o somente nas pontas, sem exagerar na quantidade.
Achei o cabelo super suave e leve depois da utilização, e até deu mais ondulação ao meu cabelo.

Depois ainda o testei como pré shampô, só para saber como o cabelo ficaria depois do banho. Apesar de ele ser um creme de pentear, deixou me o cabelo suave e leve.
Ainda o testei também numa rapariga com caracóis e achei o cabelo definido e leve.

Meus Cachos de Cinema Embelleze

Meus Cachos de Cinema Embelleze



Apesar da review ter sido básica, espero que tenham gostado!
Depois vou contando pelos stories mais sobre os cremes da Embelleze que recebi, visto que só falei sobre esta última gama aqui no blog :)

Digam me nos comentários o que acharam e se já usaram este creme!

You May Also Like

1 comentários

  1. Ainda não experimentei, mas já ouvi falar muito bem :)

    https://joanam-freitas.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Tens uma opinião a dar? Deita-a cá para fora nos comentários!