Garnier Body Lotion 24h | Review

por - janeiro 09, 2019

Garnier Body Lotion 24h


Olá! Já não era sem tempo...

Hoje finalmente venho aqui actualizar um bocadinho o blog, que com muita pena minha tem andado parado...
Trago vos então uma loção da Garnier que usei bastante no Verão (eu sei, o Verão já lá vai mas eu só agora é que estou a publicar ahah).

Garnier Body Lotion 24h

Como podem ver, a embalagem nem em Inglês está, o que dificultou um bocadinho a minha pesquisa sobre os benefícios da loção, no entanto sabia perfeitamente que era para ser usada no banho e foi esse o uso que lhe fui dando ao longo do tempo.

Porquê que vos trouxe este produto aqui ao blog?
Quem me acompanha desde o inicio sabe perfeitamente que trago sempre posts com produtos de que gosto e que vou descobrindo, então achei que tinha de partilhar também este com vocês.
Ainda por cima este tem um cheiro incrível!

Garnier Body Lotion 24h

Pelo que andei a verificar online, esta gama já não deve de estar à venda em Portugal (não tenho a  certeza absoluta) mas se encontrar online irei colocar o link direto no Instagram ou fazendo actualização do post para vocês (por isso se ainda não me segues, aproveita para o fazer).

Garnier Body Lotion 24h

Agora falando sobre a loção em si, que como já referi acima, tem um cheiro incrível (só queria que vocês conseguissem sentir através da tela ahah).

A que me ofereceram era de baunilha (se não era, parecia pelo cheiro), mas online encontrei outros diferentes.
E ideia deste produto é fazer a hidratação da pele durante o banho e não após o mesmo. Ou seja, devem ter pensado nas preguiçosas como eu, que raramente se lembram de passar creme no corpo ahah.


Esta gama da Garnier promete:

- deixar a pele sedosa e hidratada devido os seus óleos calmantes e manteiga de kerité, que penetram profundamente na pele, mesmo depois de enxaguar.
- Enriquecido com 30% de óleo nutritivo e Monoi.
- 30% de óleo nutritivo é absorvido directamente através da pele molhada e Monoi é um óleo exótico com efeito protector e restaurador.
- para ser usado no chuveiro depois da higiene feita, aplicar a loção em todo o corpo e enxaguar.
- hidratação até 24h

Garnier Body Lotion 24h

Afinal o que é que eu achei deste produto da Garnier...

Eu fui usando durante o Verão após a depilação e realmente deixa a pele hidratada, deixando também o cheirinho leve na pele (que é sempre bom ahah).
No entanto, não achei que a hidratação fosse enormeeee, e para a quantidade que trás, supondo que quem vai usar o produto o quer passar realmente no corpo todo, não acredito que dure muito.
Eu só passava nos braços e pernas, e senti que em pouca utilização a embalagem já ia praticamente a meio.

Garnier Body Lotion 24h

No entantooooo, meu deussss, o cheiro além de ficar no corpo também fica por alguns momentos na casa de banho, e é simplesmente incrível.
Pelo a minha pesquisa esta embalagem seria para pele seca e normal.

Se estão à espera de passar o produto no banho e que ele seja absorvido, esqueçam, porque apesar da pele absorver, não o faz na totalidade. É como se tivessem a passar um creme normal e depois água por cima ahah. Mas no geral, gostei.

Garnier Body Lotion 24h


E vocês? Digam me se já tinham experimentado esta gama e o que acharam da review em si.
Ando com problemas no que toca a responder ao vosso feedback aqui no blog, mas irei responder a tudo logo que consiga!

Até ao próximo post <3

You May Also Like

4 comentários

  1. Já quero experimentar, por acaso não conhecia.
    SEGUI e adorei o blog.
    Beijinho
    http://brevisfuse.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei a gama mas já a cheirei e gostei imenso do cheiro. Contudo, não uso a Garnier porque esta ainda testa em animais, infelizmente. Gostei da review que fizeste, está mesmo muito completa, parabéns!!!

    xx Cloud ♥
    BLOG || INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso não tinha conhecimento de a marca testar em animais, obrigada por teres passado a informaçáo e pelo teu comentário! :D

      Eliminar

Tens uma opinião a dar? Deita-a cá para fora nos comentários!