Novidades de Moda Com A Zaful

por - maio 28, 2018

Fashion News w/Zaful

Olá, sim hoje trago vos mais uma wishlist da loja Zaful!
Desta vez venho falar vos de artigos novos, acabadinhos de chegar à loja.

Se não sabem, a Zaful está com algumas promoções no momento mas não será esse o assunto que irei abordar hoje, por isso todas as peças que irei referir, sendo novas na loja, não estão em promoção.

Mas para vos ajudar, tal como fiz no último post deste gênero, trouxe vos mais um cupão de desconto! Dá vos 10% de desconto, e podem agradecer me seguindo aqui o blog ahah

Código: ZFNancy


Fashion News w/Zaful

1. | 2.

Algo que vão ver bastante este Verão são peças que já se usaram há alguns anos atrás, tal como determinados padrões. Riscas, flores, t shirts estampadas e muitas cores vivas.

Mas eu sou uma pessoa mais de preto por isso teria de começar este post com as peças dentro do meu estilo ahah
As calças, penso que consigam perceber. são abertas à frente, o que eu acho bastante giro e era algo que já andava a procurar o ano passado. Quanto à saia, o padrão lembrou me os anos 90 juntamente com o próprio corte da peça.
Fashion News w/Zaful

1. | 2.

Na realidade eu nasci nos 90's mas achei super simples a tshirt então tive de a incluir ahah
Para quem conhece já bem a Zaful, sabe que eles têm bastantes conjuntos de 2 peças, e dentro dos que acabaram de chegar, este foi o que me chamou mais à atenção, mais pela cor, confesso.

Fashion News w/Zaful

1. | 2.

Não podia faltar bikinis no meu post ahah
A Zaful está com bastanteeees, bikinis super giros, mas para não ficar um post muito grande decidi escolher poucas peças, e poucos bikinis também.
Escolhi estes dois pelas razões obvias, um pela cor lindíssima e o outro pelo padrão.
Fashion News w/Zaful
1. | 2.

Tal como referi no inicio do post, este ano estamos a voltar com bastantes peças que se usaram há anos atrás, e para quem é de 80's e 90's (ou até mais para trás) sabe bem o quanto se usavam estes tops.
Eu própria usava bastantes quando era mais nova, e ainda tenho alguns.
Têm pela Zaful montes deles, tanto assim mais "folhados" como lisos e super giros!

Algo que vão ver também são as tshirts estampadas, principalmente as mais usadas por influencers nas fotos do Instagram (já sabem onde as encontrar agora ahah).


Por hoje é tudo, espero que tenham gostado do post!
Não se esqueçam de deixar o vosso comentário, seguir o blog porque também é importante, e usarem o código de desconto que vos deixei lá em cima.
De qual peça gostaram mais?

You May Also Like

15 comentários

  1. Adoro as peças da Zaful. São sempre tão diferentes e de boa qualidade.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  2. Oh que essa loja tem mesmo coisas bastante bonitas
    Beijinhos
    Novo post (Nova Review?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Adorei a saia preta e branca e as fotos estão lindas!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/05/naked-cake-trend.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  4. o conjunto vermelho é muito giro.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo, mas se fosse em preto era mais a minha cara ahah

      Eliminar
  5. Adoro! As peças deles são mesmo giras, as calças e a saia são lindos! kiss^^

    Patsilvarte : blog | youtube

    ResponderEliminar
  6. Eu gostei do último top e t-shirt! Passei-me quando vi as promoções da Zaful, opah tem coisas mega lindas :D

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem mesmo, e até fazem umas promoções boas de vez em quando ;)

      Eliminar
  7. O conjunto do top e saia vermelho é lindo demais!

    Beijinhos,
    incontro-verso.blogspot.com

    ResponderEliminar

Tens uma opinião a dar? Deita-a cá para fora nos comentários!