15 Coisas Que Não Sabes Sobre Mim

por - dezembro 26, 2017

15 things you don't know about me

Antes de começar este post espero que tenham tido um excelente Natal, que tenham comido imenso e se vos tiver sobrado doces, podem sempre dar me tudo o que envolver chocolate ahah

Mas hoje não estou aqui pela época natalícia mas sim para vos contar algumas coisinhas sobre a minha pessoa.
Eu não tenho bem a certeza se já escrevi ou não um post idêntico, mas olhem que se lixe, apetece me escrever algo para vocês por isso aqui estou eu, ás 2:30 da noite no blog (e o meu namorado na cama a dormir como uma pedra).

Venho então com uma pequena lista de coisas about me, algo que penso ainda não ter dado a entender aqui no blog, e muito menos escrito em algum post (quem me acompanha no Twitter há anos vai reconhecer algumas coisinhas ahah).



  • Odeio ser copiada, seja no que for. Eu não sei porquê mas se fosse algum tipo de celebridade iria odiar completamente, porque se já me copiam em tudo o que faço, seja em termos do blog (simmmm, eu vejo tudoooo) ou em outras redes sociais, sendo uma pessoa totalmente normal, imagino se fosse uma Kylie Jenner. O pessoal sem criatividade nenhuma ia dar comigo em doida ahah
  • Só tenho 1 amiga e passo muito bem assim. Eu noto que desde criança nunca consegui ter muitas amigas (sim, fêmeas) porque acabavam sempre por achar que eu gostava mais de uma do que de outra e eu ficava ali no meio a querer fugir da situação ahah. Além de que vamos ser sinceras, girls vão ser sempre muito falsas e invejosas umas com as outras (podemos estar em 2080 que vai continuar a ser assim), coisas que eu detesto. Ter apenas 1 amiga não me incomoda nada, garanto.
  • Sou uma pessoa que mete sempre os animais em primeiro e por último os seres humanos. Eu se tivesse de escolher entre salvar um gato ou uma pessoa random, peço imensa desculpa se sou fria, mas eu salvaria o gato. Farta de seres humanos estou eu, não vejo melhoras nenhumas enquanto "pessoas".
@neuzaalexa
  • Não tenho nenhuma religião. Sei perfeitamente que o assunto da religião ainda é "frágil" em qualquer conversa cara a cara, quanto mais discutido virtualmente. Eu sou neutra no que toca a acreditar seja no que for, querem acreditar em deus, acreditem, só não me venham tentar converter seja lá no que for. Se vocês enquanto pessoas precisam de acreditar em algo para serem todos muito happy, que assim seja, respeito.
  • Só como carnes brancas. Não vos vou dar aqui o sermão a dizer que o devem ou não fazer. É uma escolha minha, não gosto de carne de vaca nem de porco e devo de referir que fazem super mal. Vão pensar que apenas como frango ou peru por serem carnes "magras", o que devo de vos avisar que é um mito.
  • Não quero casar nem ter filhos. Mais um tema "frágil" ahah. Não é por ter um aparelho reprodutor que lhe tenho de dar o devido uso e eu sei que muita mulher pensa que é obrigatório ter se filhos e casar. Em questão dos filhos vou já partir para a parte de que não gosto de crianças então para mim não faz sentido nenhum ter uma, além da falta de paciência que tenho e referindo que o estilo de vida que quero levar, não é o mais indicado para andar com filhos atrás. Acho que sinceramente nem todas nós mulheres temos de engravidar só porque sim, é preciso querer realmente, e eu não quero. Quanto ao casamento, não é a aliança no dedo ou um papel assinado que me vai fazer gostar mais ou menos da pessoa, nem garantir que fiquemos juntos para sempre. Prefiro gastar todo esse dinheiro envolvido a viajar com a pessoa ao meu lado. 
  • Não consigo aceitar trabalhar como modelo para outras pessoas. Se estás aqui e já me vieste pedir para ser fotografada por ti, então sabes bem que isto é verdade ahah. Eu desde o começo que me gosto de fotografar a mim mesma, a maioria das minhas fotos fui eu que tirei (até mesmo as que parecem impossíveis de ter sido eu apenas por trás de tudo ahah) e com o tempo fui sempre muito abordada por fotógrafos e até videógrafos, que queriam trabalhar comigo. Até hoje recusei todos os trabalhos, muitos com grande pena minha, mas é que o meu "à vontade" é comigo mesma e não com mais ninguém, e não sei se algum dia o conseguirei fazer.
@neuzaalexa
  • Ao contrário da maioria, já não ligo ao feed do Instagram. Já tive imensos tipos de feed diferentes e com o tempo fui percebendo que ao estar a planear fotos estava a ir contra o que eu na realidade gosto de fazer. Fui notando também que deixei de querer fotografar tanto, e isso acabou também por se refletir nos números do meu Instagram. Hoje em dia apenas tento não repetir certas fotos.
  • Adoro fazer a diferença em tudo o que faço. Isto tanto aqui no blog como em qualquer coisa mesmo. Eu sou muito virada para as artes, desde pequena, e sei apreciar o que gosto de fazer tal como gostar da minha própria criatividade.
  • Sempre me dei melhor com rapazes do que com raparigas. Eu acho que isto se tornou um pouco banal de se dizer, mas no meu caso corresponde há realidade. Sempre achei as raparigas super pindéricas, com a mania da superioridade perante outras e nem vou referir o quanto invejosas e falsas são. Claro que hoje em dia também temos muitos rapazes assim ahah
  • Nunca fiz dieta nem qualquer tipo de desporto. Esta é para as fêmeas que me conhecem desde a primária/secundário e sempre comentaram o facto de eu só comer "porcarias" e continuar com o corpo que tinha ahah. Eu apenas não engordo, antes pelo contrário.
15 things you don't know about me
  • Não sei nadar ahah. Apesar de adorar água e ter tido várias aulas de natação na minha vida, eu não consigo flutuar ahahah. Podem gozar comigo na boa, eu própria gozo.
  • Tenho um hábito terrível de puxar demasiado por mim, em tudo, e depois achar que falho comigo mesma. Isto acontece em tudo o que faço ou que planeio fazer e acaba comigo sempre.
  • Sou super aventureira e sei reconhecer isso. Estão a ver aquela pessoa que tem as ideias mais loucas e que as quer mesmo meter em prática? Essa sou eu, o lado bom é que ao menos sei me divertir com pouco e quem está comigo e alinha, vai ter histórias para contar aos filhos ahah.
  • Sou excelente a esconder a minha depressão. Por esta sei que muita gente não esperava! ahah Nunca tinha referido aqui no blog (e nem sabia se o devia de fazer), mas é a minha realidade.

15 things you don't know about me

Espero que tenham gostado do post! Digam me o que acharam e contem me algo também sobre vocês, eu adoro quando tenho comentários vossos para ler. <3

You May Also Like

14 comentários

  1. Gostei muito de ler o teu post, até porque me identifiquei com várias coisas,principalmente aquilo de quereres fazer a diferença em tudo o que fazes!!

    REILLIZA ||| I N S T A G R A M

    ResponderEliminar
  2. Que interessante... identifico-me um pouco, sou pessoa de poucas amigas também, já tive mais mas claro, só o tempo nos mostra os verdadeiros aliados e tenho de concordar contigo, muitas das vezes prefiro o meu cão a mil e uma pessoa (agora critiquem-me!ahaha).
    Na questão da religião também te entendo mas eu tenho um conflito um pouco diferente, ando constantemente a questionar-me se serei mais católica ou budista porque gosto das simbologias de ambas mas prefiro os princípios e crenças da religião budista bem como, as terapias.
    Isto tudo porquê, porque sou uma pessoa que prefere o mar, à discoteca (assim mal comparado, se é que me entendes aha), gosto de coisas calmas e a meditação, yoga, etc trazem-me paz interior.
    Contudo, não quero vender o meu peixe aqui no teu blogue mas devo admitir que fiquei cheinha de vontade de comentar contigo este tema, pois ao ler fez-me lembrar que todos nós somos mais parecidos do que aquilo que pensamos, (eu também tenho uma depressão e pouca gente sabe shiuu xD)
    Continua o teu trabalho fantástico!

    Beijinho linda :*
    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Posso dizer que fiquei super contente com o teu comentário!!
      Não só por teres lido realmente o meu post, como teres partilhado também comigo as tuas coisas, fiquei super happy!!! <3
      Também não sou NADA de discotecas e houve até uma altura em que andei a pesquisar bastante sobre o budismo, mas acabei por querer ficar sem religião ahah
      Muito obrigada Cidália, irei continuar, beijinhos :D

      Eliminar
  3. gostei muito de ler o teu post. eu sou aventureira mas só falando, estou sempre a falar em fazer grandes coisas e tenho grandes planos mas depois nunca ninguém me acompanha e acabo por não querer ir sozinha...
    beijinhos https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei bem o que é isso, eu sempre tive a tal amiga que ia sempre comigo para os sítios mais estranhos de sempre, e agora quem me tem acompanhado mais nisso é o meu namorado ahah
      Mas se não tens mesmo ninguém que alinhe, aventura te a ires sozinha, há quem até prefira :)

      Eliminar
  4. Identifiquei-me muito contigo a nível do Instagram!
    Posto as fotos que gosto e não LIGO ao feed, quero ser o mais transparente possível... Beijinhos!
    Já estou a seguir o blog...


    MyOwnStyle

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Joana! Exactamente o mesmo que eu, eu senti que ao estar a "preparar" fotos, estava a ir contra o que gosto e de certa forma a "enganar" quem me seguia desde o inicio. Tirou me muito a vontade de fotografar também...

      Beijinhos, irei passar pelo teu :)

      Eliminar
  5. Este é o primeiro post teu que leio, e, mesmo assim, conseguiste deixar-me mais que agarrada!
    Para além de me ter identificado com vários dos pontos que referiste, fico muito contente por ver alguém que é transparente e diz o que pensa.
    Beijinhos :)

    https://messygazing.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico bastante contente por teres gostado Messy!
      Muito obrigada, beijinhos :D

      Eliminar
  6. Hello! Love your blogs, greetings from Indonesia <3

    Would you walking back to my blog too adrianadian[dot]com? So many thanks <3

    ResponderEliminar
  7. Olá, quero parabenizá-la pela aparência do seu blog, é tudo muito caprichado! Confesso que também me incomodo quando alguém me copia mas acho que por um lado a pessoa que copia, sente admiração, haha. (Pense assim que é mais confortante, juro!)

    http://toobege.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Mariana!! Já me tinham dito para pensar dessa maneira por acaso ahahah

      Eliminar

Tens uma opinião a dar? Deita-a cá para fora nos comentários!