6 Youtubers Favoritos

por - outubro 13, 2017


6 fav youtubers

Olá! Hoje o post é dedicado apenas ao Youtube!

Venho dar vos a conhecer 6 youtubers que mais acompanho e com que me identifico, porque sim, eu sou daquelas pessoas que passa horas a ver vídeos, é meio que um vicio, então acabo por encontrar canais que até nem são "conhecidos" e com muito bom conteúdo.


Kelsey Simone
Kelsey Simone

Comecei a acompanhar o canal da Kelsey quando ela tinha por volta de 5k de subscritores e actualmente tem 324 913Cresceu bastante enquanto youtuber em pouco tempo, e o conteúdo que ela faz é relacionado com moda e maquilhagem.
Lembro me muito bem de no incio ela ser comparada com a Kylie Jenner, e talvez também por isso é que alcançou o público que tem hoje em dia.
Eu lembro me de até pensar "meu deus como é que esta miúda com a idade que tem sabe maquilhar se e vestir se melhor que eu" ahah

Amber Scholl
Amber Scholl

A Amber descobri o canal dela por coincidência, não a acompanho exatamente do inicio, mas sei que a vida dela não era nada fácil antes do canal.
O conteúdo dela é baseado em moda, beleza e DIYS e o que me cativou foi sem dúvida a personalidade dela e a criatividade.
Giovanna Ferrarezi
Giovanna Ferrarezi

Eu acompanho muitos youtubers do Brasil, comecei pela Kéfera e até agora só tenho encontrado bons canais. A Giovanna é totalmente eu a nível de personalidade (só falta ser do mesmo signo ahah) é super descontraída, fala de certos assuntos com uma abertura incrível e eu acho que é preciso mais mentes abertas como ela, tanto no mundo do Youtube como na Blogosfera.
O que me fez acompanhar o canal foi sem dúvida a maneira dela ser.

Maju Trindade
Maju Trindade

A famosa Maju descobri já faz um tempinho que acompanho, se não me engano desde a altura em que ela tinha uma relação com um outro youtuber.
Novamente, a personalidade é que me fez acompanhar o seu canal, ela deu um salto enorme no Youtube porque não publicava com frequência e do nada mudou completamente, e decidiu empenhar se no seu canal.

Maria Vaidosa
Maria Vaidosa

Chegamos então a uma youtuber portuguesa que eu aposto que vocês também acompanham.
Recentemente lançou uma revista (primeira youtuber que vejo a não lançar um livro como toda a comunidade, finalmenteee ahah) a qual ainda não tive oportunidade de ler.
O que me faz acompanhar o trabalho da Mafalda foi sem dúvida ver como ela gosta do que faz e gostar de marcar a diferença no tipo de conteúdo que cria.

ToThe90's
ToThe90's

Este canal é de duas raparigas em que ambas adoram moda.
Encontrei o canal delas por acaso e adorei desde a edição, que é super original, até aos lookbooks fantásticos que as duas criam.


Chegamos então ao final do post, espero que tenham gostado.
Obvio que não acompanho apenas estes canais, escolhi apenas 6 com base nos que penso que vos agrade também o tipo de conteúdo que criam.
Digam me se já conheciam estas youtubers e também canais com conteúdos idênticos para ir dar uma espreitadela.
Beijinhos!

You May Also Like

4 comentários

  1. Confesso que de todas que falas-te só conheço a Maria vaidosa de resto não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Wishlist Zaful / Wishlist Sammydress
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Sigo três dos canais que falaste. O primeiro que simplesmente adoro, a Maria Vaidosa, das melhores youtubers portuguesas e a Giovanna.
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Das que falaste, só conhecia a Maria Vaidosa! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. A única youtuber que conheço é a Maria Vaidosa, mas vou experimentar as outras...
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Tens uma opinião a dar? Deita-a cá para fora nos comentários!