Coconut Water | Garnier Fructis

por - setembro 05, 2017

Garnier água de coco

Olá! Já notaram as mudanças aqui no blog? Tenho estado a alterar algumas coisinhas de maneira a ficar ainda mais simples. Se estão através do pc então podem ver tudo muito melhor mas não é sobre as mudanças do blog que vos venho hoje falar e sim sobre as amostras do novo champô para cabelo oleoso da Garnier Pure non Stop que contém água de coco. Meninas com raízes oleosas, deste post vão gostar!

Para começar o coco faz super bem ao nosso cabelo como já vos contei AQUI e se combinar mos com o facto de não nos tornar as raízes oleosas ainda melhor porque assim podemos cumprir a regra de não o ter de lavar todos os dias.

Esta nova gama além de prometer hidratar o nosso cabelo também purifica o couro cabeludo por isso tem tudo para dar certo.

Garnier água de coco

Eu recebi duas amostras como podem ver nas fotos, e decidi usar somente o champô, sem adicionar amaciador ou máscara de outras marcas para assim vos poder dizer o resultado final.
(esta gama tem champô e amaciador)

O que eu fiz foi basicamente lavar o meu cabelo normalmente e deixar secar ao natural durante a noite. No banho não notei nada de diferente, (tem um cheiro muito agradável) mas só no dia a seguir, ao acordar, é que notei a diferença no meu cabelo, estava realmente mais solto e leve.
Como ia trabalhar, estiquei o cabelo normalmente, coloquei óleo para controlar o frizz e sai assim para ver se durante o dia todo ele se ia "comportar", visto que ao final do dia o meu cabelo já começa a querer ficar com as raízes oleosas devido ao calor no local de trabalho e de lhe mexer muito. Enquanto o esticava notei que ele estava com muita electricidade mas não sei se foi devido ao champô ou se era realmente da minha chapa.

Garnier água de coco

O resultado foi um cabelo solto durante TODO o dia sem ter de me preocupar com oleosidade nenhuma.
Cheguei a casa com ele impecável e só no dia a seguir é que começou a querer ficar oleoso perto da zona das orelhas.

Conclusão, eu ADOREI completamente esta gama, ainda para mais devido ao facto de ser com água de coco. Tenho sem dúvida de o comprar!

Garnier água de coco


Espero que tenham gostado!
E vocês já experimentaram? Digam me tudo nos comentários.

You May Also Like

10 comentários

  1. Fiquei curiosa, talvez experimente em breve

    ÚLTIMO POST: Ela Já Não Te Ama
    Blog || Facebook || Instagram || Pinterest || Twitter
    kill them with kidness, Woah Arabella

    ResponderEliminar
  2. fiquei curiosa com este produto (:
    segui o blog, passa no meu e deixa a tua opinião.

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Por acaso não conhecia esta nova gama mas só pela tua review já me está a dar vontade de comprar! Eu já tive alguns problemas com a oleosidade e desde há algum tempo que uso champôs e óleos à base de coco porque sei que é dos melhores amigos do cabelo dito chato!
    Bem, passei por aqui para te dizer que gostei imenso do teu blog (não podia deixar de comentar este post porque sem dúvida me consigo relacionar) e para te informar que, por isso mesmo, te nomeei para o Blogger Recognition Award!
    http://www.claudianoversa.com/tag-blogger-recognition-award

    Beijinho! Cláudia, a PassionFruit

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se já tiveste problemas com a oleosidade tens mesmo de experimentar esta gama Cláudia, faz realmente muita diferença! Quanto à TAG muito obrigada por me teres escolhido, porém acabei agora mesmo de escrever uma igual onde já me nomearam 2 blogs diferentes :(
      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Não conhecia o produto mas fiquei super curiosa! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Estou a usar o shampoo desta gama há algum tempo e estou a gostar muito também. Consigo aguentar mais tempo sem ter de lavar o cabelo, o que para mim é excelente! :3

    Beijinhoos***
    Double Makeup

    ResponderEliminar
  6. Também pedi para me enviarem amostra! Vamos lá ver o que acho do champo! Actualmente uso um da gama Botanicals da L'Óreal!
    www.fine-alchemy.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho de experimentar esse para ver o que acho! :)

      Eliminar

Tens uma opinião a dar? Deita-a cá para fora nos comentários!