Exercícios Para Fazer Em Casa: booty and belly

por - maio 04, 2017

mulher a fazer exercício na rua
Sim por incrível que pareça eu já fiz exercícios de glúteos e de abdominais para ver se realmente dava algum resultado em casa. E SIM resulta!
Não sou de dietas e muito menos de exercício físico porque sou bastante preguiçosa mas estes que vou referir só os fiz pela curiosidade, já à uns 2/3 anos atrás (sem ter feito dieta).
Muita gente me acaba por vir perguntar nas redes sociais se faço ou não ginásio apesar de verem que a minha alimentação tem muito fast food e a minha resposta é não, eu não faço nada mesmo.

Por isso se queres ter um rabinho maior (sem celulite também) e barriga lisa mas não queres ir ao ginásio ou apenas não tens tempo, o post de hoje é a mostrar te o trabalho que tens pela frente.
Referindo que cada pessoa terá resultados em tempos diferentes!

Glúteos passo a passo:



mulher a saltar com conjunto de fitness
Exercício de abdominais:


Eu não tenho propriamente "barriga", já sou muito magra e devido a isso notei logo diferenças em pouco tempo. Estes foram apenas os que experimentei, existem muitos mais pelo youtube que podem fazer.
Não vos vou mentir, vão sentir dor e não tão pouca como pensam, quando começarem a ter resultados ao longo do tempo não sejam como eu que desiste logo.

Além disto podem fazer a técnica que é usada no ioga e em pilates.
Assim que saírem da cama ou até mesmo ainda deitados devem inspirar profundamente e depois expirar, tentem segurar a respiração por 15 segundos, aumentando o tempo gradualmente.
Façam isto 3 a 5 vezes todas as manhãs, ainda com o estômago vazio.

conjunto calvin klein

Também já devem ter visto pela internet o "Squat Challenge" que consiste em durante 1 mês fazerem o número de squats indicados em cada dia. Existem vários pela internet, escolhi o que me pareceu menos puxado. (estou a pensar seriamente em começar a fazer!)
desafio de 30 dias de agachamentos

Se além do que referi a cima o que realmente procuram é perder peso, a chave é uma dieta saudável combinada com a pratica de exercício físico (devem de ir a nutricionista como é óbvio).
Se simplesmente tiverem preguiça no que toca à pratica de exercício apostem apenas na dieta, e porquê? Simples, o que comemos diariamente é mais importante, devido a isso cortar nas calorias tem mais vantagens do que o próprio exercício físico e leva menos tempo a atingirem a perda de peso. Com isto não digo que não o façam, até porque o exercício é fundamental se querem levar uma vida saudável.
quote de força
Então? É desta que ganham coragem?
Digam-me nos comentários se praticam exercício físico ou se experimentarem os exercícios que referi no post!

REDES SOCIAIS:

You May Also Like

4 comentários

  1. Apesar da preguiça falar mais alto do que eu...
    Deveria de fazer esses exercicios que bem preciso de abater a banha :p

    beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah eu também devia de começar o squat challenge mas a preguiça também fala sempre mais alto. Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Adoro este tipo de posts :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar

Tens uma opinião a dar? Deita-a cá para fora nos comentários!