Christmas deals w/ Rosegal

por - dezembro 19, 2017

Rosegal sales
Hoje trago vos um post de Natal, mais propriamente sobre as grandes promoções que andam por 2 lojas online de que falo bastante aqui no blog, isto para compensar o facto de não ter feito "blogmas" ahah. Decidi começar hoje pela Rosegal.

Basicamente vou mostrar vos no máximo 10 artigos em promoção que acho que devem realmente aproveitar, mesmo todos nós sabendo que as encomendas não vão chegar a tempo do Natal.

Nesta altura do ano os sites online estão sempre a fazer christmas deals e tal como em lojas físicas cabe a nós sabermos se estamos ou não a poupar realmente, dai ter escolhido duas lojas idênticas (vão saber qual é a próxima no post a seguir) e iremos comparar alguns artigos iguais.

Rosegal
1. | 2.

Pérolas estão muito na moda este ano, tinha de escolher alguma coisa com elas presentes.
Rosegal
 1. | 2.

Este conjunto fez me lembrar a maioria no Instagram com algo do género vestido, e como sei que havia muitas meninas à procura de algo do género, fazia sentido colocar no post esta oportunidade.
Quanto à caneca, eu já a ando a namorar faz tempo ahah

Rosegal
1. | 2.

Mais pérolas para vocês e ainda uma saia com os famosos cordões, mas desta vez sem racha muito subida,o que faz sentido devido ao frio.
Rosegal
1. | 2.

Eu adoro leds! A primeira opção que vos dou são os mais indicados para quem quer colocar as luzes dentro de um frasco para decoração no quarto, fica super giro. (olhem eu aqui já a dar vos dicas de decoração ahah) Quanto ás segundas, está bem obvio para o que servem.
Rosegal
1. | 2.

Meninas que andam a precisar de pincéis novos, o kit acima leva 32 e parecem me ter uma qualidade bastante boa.
Não podia faltar uma mala no post ahah
Este é o modelo que agora mais se vê pelo Instagram, achei super fofinha.

Espero que tenham gostado!
Da lista que fiz, digam me agora vocês quais os artigos que compravam sem pensar duas vezes.

You May Also Like

13 comentários

  1. Coisas tão giras. Adoro a mochila e a saia , principalmente :)
    Ando a imenso tempo para comprar essas luzinhas para decorar o quarto :)

    Volta & Meia Blog
    Facebook

    ResponderEliminar
  2. A chávena é muito engraçada!
    Eu também gosto muito de pérolas, e achei muito fofo a camisola em bordeaux.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Comprava tudo o que tem pérolas! Adoro a primeira camisola rosa! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Esse blusão com pérolas é tão lindo e fofo!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  5. Tenho essa camisola com as pérolas em vermelho e gosto bastante dela :)
    já sigo o blog
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. As blusas são tão lindas!

    Beijinho e um natal muito feliz!
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Tens uma opinião a dar? Deita-a cá para fora nos comentários!