Know the Focus Suplement 5-HTP

por - novembro 14, 2017

Focus Suplement 5-HTP

Olá! Hoje o post é uma review de algo diferente, trago vos um produto vegetariano do Reino Unido (e não, eu não sou vegetariana) da marca Focus Supplements.

Exactamente, é um suplemento mas diferente do que vocês costumam ver por aí, este é o 5-HTP High Strength e serve para ficarem com um bom mood durante o vosso dia e ainda conseguirem ter uma boa noite de sono. Se tens depressão este post também é para ti!

Quem me acompanha no twitter sabe que tenho um problema enorme para dormir à noite (desde bebé), eu sou muito mais nocturna do que diurna o que quer dizer que eu não sou um ser humano normal, provavelmente serei uma vampira (estou a gozar ahahah). Mas sim, tenho mais energia de noite do que de dia o que é horrível para fazer horários "normais".
A marca Focus Supplements escolheu me para testar um dos seus produtos, no caso o 5-HTP High Strength que é perfeito para a minha situação actual.
Venho vos fazer então aqui uma review do produto em si visto que já o ando a tomar há algum tempo, começando por vos explicar o suplemento.

Focus Suplement 5-HTP

Focus Suplement 5-HTP

O que é afinal o suplemento 5-HTP?

Este suplemento é dietético, totalmente natural, feito a partir das sementes de uma planta em África, a Griffonia Simplicifolia.
A marca quis criar algo que fosse capaz de melhorar o humor e a qualidade de sono, que são dois aspectos importantes na nossa vida para nos sentir mos bem. E com o 5-HTP conseguiram aumentar os níveis de serotonina sem que com a pausa ou o término do suplemento ela se esgote.
Este suplemento além disso, também ajuda na perda de peso devido a fazer com que reduza o desejos de comida.

Como é que o suplemento 5-HTP vos pode beneficiar afinal?

  • Melhorar o padrão e a qualidade do sono
  • Melhorar o humor e o bem estar fazendo a pessoa ter um dia mais produtivo
  • Reduzir e regular o apetite
  • Aliviar a sensação de stress, ansiedade e raiva 
Focus Suplement 5-HTP

Que dose devem tomar?


  • Apenas uma cápsula por dia. Devem tomar a cápsula com uma refeição, isto é, depois de tomarem o vosso pequeno almoço por exemplo. (cada embalagem contém 180 cápsulas ou seja dura 6 meses)

Para quem não sabe a serotonina de que falei lá em cima, é um neurotransmissor que influencia as nossas funções tanto corporais como psicológicas. Ou seja, o resultado da baixa produção da serotonina é uma das causas da depressão. É o que nos faz sentir as crises de choro, insónias, ansiedade, carência emocional, compulsividade por comida no geral, etc. 
O suplemento 5-HTP ajuda então na sua produção.

Focus Suplement 5-HTP

Focus Suplement 5-HTP

Ao fim de alguns meses a tomar 5-HTP

Agora sim vamos ao que eu achei do produto em si.
Eu ainda o estou a tomar como é óbvio, ainda só completei 2 meses (são 6) e tenho notado alguma diferença, em termos de sono eu continuo a só conseguir adormecer por volta das 2/3h da manhã mas isso eu já esperava, o meu organismo não facilita nada que seja para me ajudar a dormir, muito menos algo natural. Em termos de perda de apetite senti ligeiramente.
Quanto ao humor, stress e ansiedade notei algum controlo na situação, o que é muito bom.
Notei principalmente aquela vontade de querer fazer algo produtivo, coisa que eu não andava a ter há algum tempo.

Acredito que quando acabar os 6 meses me sinta ainda melhor a nível do que referi acima.
Sempre que faço review de algo eu digo sempre a minha opinião sincera por isso o que vos tenho a dizer se querem experimentar o 5-HTP é o seguinte:
Cada organismo tem a sua maneira de absorver e fazer efeito seja o que for ingerido, portanto se têm algo a querer "tratar" a nível de ansiedade e stress (ou os outros sintomas que referi) aconselho a experimentarem. A marca envia para Portugal, cada embalagem dura vos 6 meses e é algo que chega a vossa casa bastante rápido, além de ser um produto natural.


5-HTP: 21.48€ 


Já conheciam este produto? Digam-me o que acharam.

You May Also Like

4 comentários

  1. Parece óptimo! Já segui o blog xx

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Acho que é indicado para mim, já que sempre me foi muuuuito difícil dormir :(
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta Sofia, pode ser que te dês bem com ele, beijinhos :)

      Eliminar

Tens uma opinião a dar? Deita-a cá para fora nos comentários!