Recebidos Da Zaful

por - outubro 05, 2017

Zaful

Olá! O post de hoje é de recebidos da loja Zaful (finalmenteeeee).
Trago vos o que recebi da loja um pouco mais tarde do que esperava devido a ter havido complicações na China com a minha encomenda, mas finalmente já está tudo comigo e em bom estado.

Vem saber então o que chegou aqui em casa e o que achei sobre cada artigo.


Eu sei que já estamos no Outono, apesar de não parecer, e na altura quando fui contactada pela marca eu não sabia bem em que planeta estava e mandei vir um bikini ahah
Óptimo para usar neste Verão de Outubro.

Se querem que vos seja sincera, a melhor altura para comprarem os bikinis que queriam de lojas online, mas que estavam muito caros, é agora! (saibam aproveitar também as promoções malucas que fazem, dá muito jeito)
Eu já só tinha uma parte de cima preta e queria um bikini completamente preto, simples, mas elegante e este achei super giro.

Zaful


Este cinto foi a sensação nos festivais de Verão este ano e eu queria mesmo arranjar um porque dá com tudo, aliás o meu único cinto preto tem fivela em gold (já desbotado ahah) então este veio mesmo a calhar.
Porém para minha infelicidade, tenho a cintura demasiado fina e ele não me serve, e como é um cinto de duas fivelas não há escapatória possível, ou serve ou não. Se têm cintura muitooo fina, esqueçam este cinto.

Quanto aos óculos (quase que iam para o lixo visto que estavam muitoooo bem embrulhados em papel bolha e não os vi!) são super giros e para eu dizer que gosto de uns óculos de sol é preciso realmente ter gostado ahah
As lentes pode não parecer mas são mesmo escuras, quanto á armação, de lado não me parece ser muito resistente.

Zaful


Quem não gosta de malas? Principalmente se couber lá a casa toda dentro!
Chegou me esta mala preta, tipo saco, supeeer gira, estava com medo que fosse demasiado grande para mim e ficou excelente. Meninas que sejam pequenas como eu, esta mala não vos vai ficar gigante.

Zaful


Eu antes não era nada de usar acessórios e agora estou sempre à procura das coisinhas certas, principalmente se forem douradas. Este fio é LINDO, eu apaixonei me por ele e tive de o ter.
Estava com medo da qualidade dele mas é bastante resistente!

Zaful


Este pincel resume aquelas pessoas que compram roupa online a pensar que lhes vai sair uma coisa e depois acaba por sair outra ahah. Eu pensava que ele era de tamanho normal e afinal é pequenino.
Mesmo assim vai dar imenso jeito para fazer contorno na maquilhagem, além de ter boa qualidade.

Zaful


Estava com curiosidade nestas 3 esponjinhas pequenas, supostamente no pacote à frente diz serem para aplicar pó, mas atrás já diz coisas muito estranhas em inglês ahah
Refere que é para peeling, limpar os poros e os resíduos da maquilhagem.
Eu ainda não testei as esponjas mas elas são super fofinhas, apetece apertar como se fossem anti stress.

Zaful


E por ultimo este crop top que eu andava a namorar em todos os sites mas que estava sempre esgotado (tive de o vestir logo). Eu pedi o meu no tamanho S, na etiqueta está como se fosse M mas ele é um S na realidade.
Tem uma excelente qualidade de tecido e os elásticos notam se bem que são resistentes.
Pedi em preto e já quero todas as outras cores.

Zaful


Por hoje é tudo da Zaful, espero que tenham gostado!
Digam me nos comentários qual dos artigos é que gostaram mais.

You May Also Like

10 comentários

  1. gostei imenso da mala (:

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Amei seu recebidos, principalmente o cinto quero muito um assim, seu blog é lindo amei o post beijo
    http://www.clarissefroner.com/2017/10/look-com-calca-mom-jeans-e-tendencia.html

    ResponderEliminar
  3. Gostei bastante das tuas escolhas
    essa loja tem coisas mesmo lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Adorei a mala e o bikini! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Tens uma opinião a dar? Deita-a cá para fora nos comentários!