Experimenta Isto No Teu Cabelo: Novex Acid Temptation

por - fevereiro 21, 2017

Blog Azuenture

Hi! Hoje venho vos falar acerca de um produto com vinagre de maçã para o vosso cabelo.
Bem para começar quando soube que tinha sido escolhida para ser a nova embaixadora da Embelleze Portugal fiquei SUPER happy!!
Já tinha visto bastante gente a usar produtos desta marca e estava bastante curiosa.
Ontem chegou me a encomenda da Embelleze com o primeiro produto e é claro que hoje tive de o experimentar, não deu para esperar mais.

Embelleze

Chegou me então este spray condicionante com vinagre de maçã da gama Tentação Ácida da Novex que é constituída pelo champô, condicionador e a máscara. Ainda uma bolsa que me vai dar imenso jeito para transportar os meus produtos na mala. Eu já tinha visto algures na net que o vinagre de maça era óptimo para o cabelo, pois bem, realmente é.

Embelleze

Este spray além de proteger o vosso cabelo ainda o recupera eliminando as pontas espigadas, tornando o vosso cabelo mais suave e com mais brilho.

Embelleze

Embelleze

3 modos de utilização:

1 - como primer, antes da lavagem, passam em todo o vosso cabelo, esperam 5 minutos e podem fazer a lavagem normal;

2 - entre o champo e o condicionadar, ou seja depois de lavarem o cabelo com o champô, retiram o excesso de água, passam o spray, deixam por 5 minutos e depois colocam o condicionador ou a máscara. Isto vai potenciar mais a hidratação;

3 - como finalizador, depois da lavagem aplicam o spray e até podem usar a prancha.

Embelleze

Embelleze

Eu ainda só o usei como primer e o meu cabelo realmente ficou super suave e leve. Este spray dá para todo o tipo de cabelos por isso sintam-se à vontade para o usar.
A Embelleze para quem não sabe é do Brasil e além de poderem comprar os produtos online têm também os seus produtos em várias lojas em Portugal, basta acederem ao site e procurar na vossa zona.

Preço: 8,29€

Espero que tenham gostado. Já experimentaram esta gama?

You May Also Like

2 comentários

  1. Também recebi ontem e estou ansiosa para experimentar.
    Segui o blog.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Tens uma opinião a dar? Deita-a cá para fora nos comentários!