Os Casais Mais "Influencers" Da Media

por - setembro 01, 2016

Couples on Media

Muito provavelmente já ouviram falar destes dois casais, ambos são conhecidos pela media.
Alexis Ren e Jay Alverrez  sem esquecer Savannah Montano e Jessey Stevens.

Vou começar pelo casal mais conhecido pelas viagens que faz.

Jay Alverrez tem 23 anos, nasceu no Hawaii, é modelo, fotografo, filmmaker e viciado em desportos radicais, largou os estudos aos 14 anos para ir trabalhar e seguir os seus sonhos e tal como Alexis Ren, já era famoso através do Tumblr.

Jay Alverrez

Alexis tem 19 anos é de Los Angeles e começou a fazer trabalhos como modelo aos 13, pratica yoga, ballet e o seu sonho é ser modelo da Victoria Secrests. Ambos ficaram sem mãe muito cedo e dizem ser devido a isso que têm tanta liberdade, ambos os pais são pessoas ocupadas.

“O meu pai é do género: O que andas a fazer? E eu: Estou no Tahiti agora” diz Alexis.

Jay Alverrez

Alexis ao início diz ter pensado em querer manter a relação mais privada mas Jay que gosta de ir contra as normas sempre gostou de publicar as fotos devido a ninguém com a idade deles o fazer, além de gostar de se destacar.

Óbvio que rapidamente se tornaram um fenómeno nas redes sociais.

Jay Alverrez

“Somos adolescentes a viajar pelo mundo, a ganhar dinheiro, a fazer o que queremos, a grande diferença é que não temos os nossos pais a dizerem para não o fazermos”.

Jay Alverrez

Jay Alverrez

Jay Alverrez

Jay Alverrez

Também por vezes são alvos de críticas, criticas essas que referem que tudo o que metem nas redes sociais só o fazem para passar uma mensagem errada da vida que levam para fazerem as pessoas viver o mesmo.

“O que eu meto no instagram é baseado nos meus sentimentos, conheço muita gente com bastantes seguidores que planeiam tudo, eu faço por diversão com ou sem instagram” refere Jay.

Jay Alverrez

Jay Alverrez

Jay Alverrez

Jay Alverrez

Jay e Alexis já estão juntos à quase 2 anos, já viajaram por lugares incríveis (lugares esses que eu bem posso sonhar em ir) e dizem que o próximo passo é comprar casa no Hawaii para finalmente viverem juntos, além de que não pretendem casar.

Jay AlverrezAlexis Ren

Passando agora à Savannah Montano e ao Jessey.
Alguns anos atrás eu acompanhava o canal dela com o ex namorado Jared e eram considerados o melhor casal da internet pelos vídeos que faziam para o youtube, sem referir o Tumblr que foi onde ela começou por ficar conhecida.

Savannah Montano

Savannah e Jessey conheceram-se em Nova Iorque, tudo começou pelo Twitter. Logo que começou a publicar fotos com o modelo brasileiro no tumblr e instagram todos os seus “fãns” começaram a pedir que ela voltasse ao youtube.

Savannah Montano

Savannah Montano

Savannah Montano

Savannah Montano

Savannah Montano

Eu realmente já tinha visto fotos de ambos à algum tempo no tumblr (é o que dá ser viciada) e quase nem a reconheci devido a estar tão diferente a nível de corpo, digamos que a Savannah andava “desaparecida” desde que terminou a relação com Jared já que ambos foram alvos de criticas devido à traição.

Savannah Montano

Savannah Montano

Savannah Montano

Actualmente Savannah tem o seu próprio site de roupa onde é também a própria modelo e realmente chegou a criar o canal no youtube que tanto lhe pediram, com Jessey, onde já publicou vários vídeos da sua vida com o namorado.

Savannah Montano

Em comparação à relação de Alexis e Jay este é um casal mais discreto e não tem tanta "historia" pela internet.

Savannah Montano

Savannah Montano

Savannah MontanoJessey Stevens

Jessey Stevens é amigo de Jay Alverrez e têm passado algum tempo juntos. Principalmente depois do rumor de ambos os casais se terem separado.

A vossa pergunta será: “Qual é a razão de serem tão conhecidos afinal?” basicamente pelas fotos que publicam nas redes sociais em que mostram a vida que levam, sempre em viagem, o corpo invejável (que parece que nem dá trabalho nenhum) e a relação “perfeita” através de fotografias e vídeos. Afinal quem não quer ter a vida deles?

O que acham? Continuam juntos ou realmente os casais se separaram?

REDES SOCIAIS:

You May Also Like

0 comentários

Tens uma opinião a dar? Deita-a cá para fora nos comentários!