Recebidos Da Gamiss #2

por - novembro 20, 2017

Gamiss Flash Sale

Sim eu sei, outra vez mais recebidos, mas desta vez são da Gamiss.
Eu avisei que tinha muita coisa para vos mostrar este mês e não estava a brincar quanto a isso ahah

Hoje trago vos até pouca coisa, apenas 5 artigos, eram para ser 6 mas pelos vistos os meus outros anéis foram passear pela China.
Uma coisa que vos posso garantir é que em todas as minhas reviews vocês encontram pelo menos 1 artigo de que é raro se encontrar review, seja em blogs como até no youtube (eu tenho gostos estranhos, eu sei).

Acho que não é preciso estar sempre a repetir o mesmo em todos os posts quanto ao facto de todos os artigos estarem identificados pelo nome, e é ai que se encontra o link para vocês terem acesso.
Torna se super chato, mas compreendo que quem entrou aqui pela primeira vez fique um bocadinho à toa, então acabo por me sentir na "obrigação" de ter de avisar.
Se é o teu caso, se és nova(o) por aqui, já sabes que tens de seguir o blog ahah


Gamiss False lashes-Gold ring

Gamiss False lashes
Pestanas falsas - 0,98€

Simmmm, trago mais pestanas falsas ahah
Muito sinceramente acho que tenho de parar de fazer review delas, porque já tenho um bom stock para poder inventar bastantes tipos de maquilhagem.
A única coisa que devo de referir aqui nestas, é que são relativamente mais baratas que as da Zaful (porque de resto, são iguais).
Para quem não viu o post, pode sempre aceder ao mesmo AQUI

Gamiss Gold ring

Gamiss Gold ring

Gamiss Gold ring
Anel dourado - 2,08€

Estão a reconhecer este anel de algum lado?
Ele é muitooo idêntico ao anel Bvlgari que é caríssimo, e ainda a um outro do qual não me lembro já do nome, igualmente caro.
Se estás à procura de uma boa réplica e barata, aqui tens uma boa opção.

A única coisa que devo de referir é que tal como em todos os sites, eles não colocam o número dos anéis, então acabamos por comprar já a rezar 3 avé marias para que seja enviado um número que nos caiba no dedo. Eu não devo ter rezado lá muito bem porque chegou me o número 7 como podem ver na foto. Tenho dedos de pianista (os tais finos e compridos) portanto como podem imaginar, não me serve, o que é uma pena porque eu adoro este anel.

Gamiss por favor, coloca no site os números dos anéis para que este tipo de situação não aconteça.

Gamiss Sunglasses-Alien Tshirt

Gamiss Sunglasses-Alien Tshirt

Gamiss Sunglasses
Óculos -  4,69€

Para quem não se lembra, eu já tinha feito review destes óculos, mas os pretos (acho que eram da Gamiss também).
Mandei vir mais propriamente para o meu namorado, aliás os pretos também foram para ele ahah

Eles têm uma qualidade relativamente boa, para quem comprou o mesmo modelo mas em preto e não se gostou de ver (que foi o meu caso) aconselho a experimentar comprar os brancos.
Por exemplo eu odiei ver os pretos em mim, já os brancos com o outfit certo, já não acho que me fique tão mal.

Gamiss Alien Tshirt
T shirt - 7,99€

Para quem me conhece bem sabe o quanto eu gosto de coisas com aliens. Já ando a namorar esta t shirt desde o tempo do Tumblr por isso desta vez teve que ser minha.
Mandei vir a preta porque sou uma pessoa mais de roupa preta do que branca e fiquei bastante satisfeita com a qualidade dela.
Sei que estão a ver vários pêlos agarrados mas ela chegou impecável, ficou assim por eu ter misturado com outras roupas na gaveta, vamos lá ver se eles vão sair.

Gamiss Wig

Gamiss Wig
 Peruca - 12,72€

Eu muito sinceramente nunca vi reviews de perucas em blogs e também nunca encontrei no youtube (têm é vários vídeos a explicar como colocar). Então como gosto bastante de perucas porque é uma alternativa bastante boa para quem não quer estar sempre a pintar o cabelo de cores que são mais difíceis de conseguir (como o cinzento), decidi experimentar as da Gamiss.
Eu neste aspecto sou muito Kylie Jenner ahah
A loja tem vários estilos e também várias cores, a única coisa que não tem e devia, era a informação de como é cada uma por dentro.
Eu já queria pintar o meu cabelo desta cor mas é raro o cabeleireiro que o sabe fazer em condições, por isso desisti da ideia, quando a vi no site foi logo a minha escolha.

Gamiss Wig

Para o preço que foi fiquei bastante surpreendida com a qualidade, que já agora é muito boa.
Os fios dão a ideia de ser cabelo verdadeiro e não são daqueles muito brilhosos que dão a entender logo que aquilo é uma peruca e não o nosso cabelo mesmo.

Eu sei que ela está um pouco despenteada, mas ela não me chegou assim, veio perfeitinha.
Acabei por a despentear toda devido ás tentativas falhadas de a colocar ahah
Ela não vem com rede para prender o nosso próprio cabelo, portanto se têm cabelo grande como eu, têm mesmo de comprar a rede para a poderem usar de forma correcta. Já me disseram que nas lojas chinesas vendem.

Gamiss Wig

Infelizmente não fotografei como devia o interior mas ela é uma peruca ajustável, ou seja, tem um género de alça (igual a uma alça de sutiã removível) que prende na parte de trás, onde se encontram vários "buraquinhos".

Gamiss Wig


Por hoje é tudo, espero que tenham gostado!
Digam me qual dos artigos mais gostaram, já tinham experimentado alguma peruca da Gamiss?

You May Also Like

18 comentários

  1. Vou ser muito sincera, achei a peruca super boa para o preço! Ando à procura de algumas perucas e estas até me parece ter bom aspecto. Todas as que tenho visto são exorbitantes!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela é muitoooo boa mesmo, até eu fiquei espantada com a qualidade, e para o preço dela vale muito a pena mesmo :)

      Eliminar
  2. Estou curiosa para te ver usar essa peruca!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/11/christmas-decor.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  3. Também ando a querer uma t-shirt como essa há algum tempo, acho-lhe muita piada! É uma pena o anel não servir, é muito giro. Eu não estou muito dentro do assunto de perucas, mas pelo menos na fotografia parece ser muito realista, parece cabelo verdadeiro!
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, foi mesmo uma pena o anel não me servir...

      Eliminar
  4. Gostei imenso da T-shirt.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Tem bons preços! Fiquei curiosa com a marca, nunca comprei nada lá.
    Já sigo o teu blogue, adorei :)
    Espero por ti no meu, beijinhos!

    https://missweetie.blogspot.pt/2017/10/a-casa-cheirar-bem-e-o-que-todas-querem.html

    ResponderEliminar
  6. A t-shirt é mesmo gira! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Gostei bastante do teu recebidos, só coisinhas fofas 😍
    Beijinho 💋
    www.umachavenadeamor.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Bemmm!! Fiquei fascinada com a peruca, excelente aspecto e a um preço brutal!

    ResponderEliminar
  9. Bem confesso que peruca, nunca usei nem no Carnaval (que infeliz que sou), mas é uma realidade.
    Quanto aos restante produtos que recebes-te gostei bastante e lá está a camisola está muito bonita :)
    Beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu foi mais pela curiosidade mesmo, mas é muito boa, tanto a peruca como a camisola :)

      Eliminar

Tens uma opinião a dar? Deita-a cá para fora nos comentários!