Wishlist Da Zaful

por - agosto 16, 2017

Zaful

Concurso Zaful -> AQUI

Olá! Peço desculpa pela ausência aqui no blog mas para quem não sabe, estive de férias com o meu namorado o que me fez não poder vir aqui nem a nenhuma rede social, mas já estou de volta e hoje como podem ver trago vos uma wishlist da loja Zaful.
Ou seja, uma lista de artigos que me chamaram à atenção, principalmente na categoria black crop top que é onde se encontram a maioria das peças abaixo no post, por isso já sabem que esta wishlist vai ser mais à base de básicos que já agora são as minhas peças favoritas, visto que dão para usar de todas as formas e com todas as outras peças de roupa que temos no nosso armário.



Zaful

1. | 2.

Zaful

1. | 2.

Zaful

1. | 2.

Zaful

1. | 2.

Zaful

1. | 2.



Devo também referir que a Zaful está com promoções e a decorrer um concurso em que vocês e a vossa melhor amiga(o) podem ganhar 1 peça de roupa grátis à vossa escolha (o link está no inicio do post), participem e aproveitem as promoções.

Digam-me nos comentários de que artigos mais gostaram!

You May Also Like

15 comentários

  1. Tens ai peças mesmo lindas gostei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Hi,
    i'm a new follower of your blog, can you follow mine on my blog? :)
    https://amoriemeraviglie.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  3. A mala é bem gira, seria a minha primeira escolha!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  4. great picks! i like zaful! :) anyway, i hope you can drop by my blog too and follow if you like! saying hello all the way from the Philippines! have a lovely day! :)

    xoxo, rae
    http://www.raellarina.net/

    ResponderEliminar
  5. Gostei de tudo, peças lindas :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Cool pieces!

    www.iamthebluedevil.blogspot.com

    ResponderEliminar

Tens uma opinião a dar? Deita-a cá para fora nos comentários!