Dentes Brancos Em Casa - Celeiro

por - junho 23, 2017

Whiten teeth at home

Olá!! Antes de começar este post de que eu sei que vocês vão gostar bastante queria vos dizer que tenho estado a adorar o facto de estarem realmente a gostar de acompanhar o meu blog e de interagirem comigo tanto aqui como nas minhas outras redes sociais, acho que não há nada melhor do que gostarem do nosso trabalho. Espero que continue a ser assim durante muito tempo, o blog já mudou tanto em termos de conteúdo e vocês continuam aqui, muito obrigada!
Sei que tenho estado a demorar a publicar novamente mas fiquei sem um programa de edição e não queria publicar o post sem estar em condições, já está tudo resolvido felizmente.

Vamos lá voltar ao tema principal no qual a maioria de vocês votou no meu twitter.
Hoje vou mostrar vos o meu truque no que toca a branqueamento em casa.

Whiten teeth at home

Quem é que não gosta de um sorriso branquinho não é verdade? Dá logo outro "ar".
O meu segredo é um pó preto próprio para escovar os dentes, já o comprei à algum tempo e só agora é que me apeteceu partilhar este secret com vocês por isso vão ver nas fotos que a embalagem já não está no seu melhor estado.

Vou então explicar vos como é que o uso e onde o podem encontrar.

Whiten teeth at home

Como utilizo?

Supostamente vocês não vão encontrar instruções claras na embalagem por isso eu no inicio comecei por lavar os meus dentes com a pasta habitual e só depois é que usava o pó, nem sequer contava o tempo em que os escovava. Mais tarde no youtube encontrei uma rapariga a usar um produto idêntico que só existe nos estados unidos em que escovou os dentes com o produto durante 4min e só depois com a pasta habitual retirou o produto na totalidade, então foi assim que passei a fazer.
Na embalagem até diz que o podem usar mesmo na vossa pasta de dentes porém eu nunca experimentei dessa forma.

Whiten teeth at home

Simplesmente coloco a minha escova já molhada dentro da embalagem, retiro o excesso e começo a escovar normalmente, vão sujar tudo à vossa volta (pelo menos eu sujo não sei bem como ahah) vão ficar com a boca completamente preta, sentir um sabor estranho e talvez até um ardor nas gengivas depois de algum tempo de uso, eu ao inicio não sentia ardor nenhum e agora sinto, penso que dependa da vossa sensibilidade.
Podem fazer o branqueamento da maneira que preferirem porque sendo sincera resulta de ambas as formas, também não o devem de usar todos os dias, utilizem no máximo durante 3/4 dias por semana.

Whiten teeth at home

Onde encontrar?

Podem encontrar este pó no Celeiro e se não estou em erro ele custou me por volta de 7€.
Se o forem procurar e não o encontrarem nas prateleiras (que é o mais provável de acontecer) procurem alguém na loja, refiram mesmo que é um "pó preto mesmo para branquear os dentes" que eles lá sabem exactamente o que é ahah

P.s: Muitos de vocês já deviam ter ouvido que usar carvão vegetal para branquear os dentes resultava, pois bem eu não vos vou confirmar porque não cheguei a usar o carvão vegetal devido a me terem dito logo no Celeiro que não era nada bom ser usado nos dentes (afinal de contas ele é para ser ingerido para outros fins), o pó que vos falei aqui hoje é realmente para os dentes por isso podem usar à confiança.

Whiten teeth at home
Espero que tenham gostado e não se esqueçam de deixar o vosso comentário!

You May Also Like

12 comentários

  1. Olha, tenho mesmo de experimentar querida, não conhecia esta dica!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  2. Que interessante! Quando vi a foto achei que era carvão vegetal mesmo.. vou procurar esse e testar ;)
    Bjs!

    www.negavaidosa.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, o carvão vegetal não faz lá muito bem :( Bjnhos

      Eliminar
  3. Não conhecia essa dica mas fiquei com vontade de experimentar! :D

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
  4. Uma boa dica, mas não conhecia, haha :)
    Começei a seguir-te, beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Preciso disso na minha vida! Beijinhos
    www.pinkisthenew-black.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia! Muito Obrigada pela dica! Sempre tive alguma curiosidade sobre estes tipos de produto mas ao mesmo tempo, também, tinha medo de que fizesse mal aos dentes, no entanto, vendendo-se no celeiro e ser indicado para tal! Talvez ainda experimente! Obrigada por partilhares esta dica :)
    https://bolacha-mariaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Tens uma opinião a dar? Deita-a cá para fora nos comentários!