Batons Matte Da Primark

por - maio 12, 2017


Primark

Olá!! Hoje trago vos dois produtos de maquilhagem da Primark, muita gente fica com dúvidas sobre a qualidade da maquilhagem de lá por isso vou dizer vos o que acho de cada um.
Comprei tanto o lipstick como o pó translucido no mesmo dia e já os tenho à algum tempo por isso já lhes dei realmente uso e na altura que os comprei até era pra trazer mais uns quantos produtos que queria testar, porém as pessoas na Primark do fórum Almada parece que estão num apocalipse zombie e precisam de levar tudo com elas para sobreviverem por isso só tive oportunidade de levar apenas dois dos produtos que vos queria mostrar.


Lipstick Super Matte

Começando pelo lipstick matte o que vos tenho a dizer é que achava que seria melhor pelo que já tinha andado a ver sobre ele no Youtube.
Primark

Eu tenho os lábios já secos naturalmente (e sim eu já tentei usar muita coisa para mudar isso mas nada resulta) então o que achei foi que secavam ainda mais mas como estamos a falar de um lipstick matte já seria de esperar.
Sei que outras raparigas até têm gostado destes lipsticks mas em outras cores porque esta para mim foi realmente uma má compra, ainda irei ver se encontro uma cor mais escura para ver se o resultado será o mesmo e depois actualizo o post para vocês.

Primark

Quanto à cor (só havia esta infelizmente) não fica lá muito idêntica à que vocês conseguem ver na embalagem, fica um rosa mais vivo em vez de um rosa velho mas nem foi o pior, a parte que me assustou logo depois de o experimentar na minha pele antes de o colocar nos lábios foi o facto de ele realmente não sair.

Primark

Já nos lábios o que notei é que ele ao ser retirado era como se deixa se uma "mancha" rosa e não vos aconselho a passar mais do que 1 camada porque começa a "craquelar" e fica realmente mau.
Enquanto comem e bebem ele não sai na sua totalidade por isso nesse aspecto não desgostei.

Primark

Finishing Powder

Agora passando ao pó translucido. Tal como do lipstick vi falarem muito bem, este pó não foi exceção e ele é realmente muito bom.
Eu tenho pele oleosa como vocês sabem e o pó para mim faz toda a diferença.

Primark

Primark

Ele em comparação com o pó translucido da ItStyle que eu uso é mais fino e dá um acabamento bem matte.

Primark

Lipstick Matte: 2.50€
Pó translucido: 5€

E vocês já experimentaram algum destes produtos? Que produtos de maquilhagem gostam da Primark e me aconselham a experimentar?

Já agora!! Quem é que daqui tem a app do Mcdonalds e está a juntar pontos?
Eu estou por isso se quiserem 10 pontos grátis e ainda contribuir para o meu aumento de peso e colesterol é só utilizarem o meu código: MLBCE1CDC7.
Podem deixar os vossos também nos comentários para eu vos ajudar!

You May Also Like

3 comentários

  1. Nunca experimentei nenhum destes produtos nas que o batom tem uma cor linda, lá isso tem :)
    Beijinho

    sosweetgirlythings.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de experimentar! Eu também achei, foi isso que me o fez comprar apesar de nos lábios não gostar lá muito dele...
      Beijinho :)

      Eliminar
  2. Adorei o post e o blog, já estou a seguir.
    A maquilhagem da primark a meu ver tem um óptima qualidade, adoro-a.
    Muitos beijinhos,

    Sparkle Outfit

    ResponderEliminar

Tens uma opinião a dar? Deita-a cá para fora nos comentários!