Criar Olhos Pretos No PicsArt

por - maio 18, 2017

@neuzaalexa

Hoje o post vai ser sobre edição no vosso telemóvel!
Eu realmente já tinha feito um video a mostrar todo o processo desta edição no meu twitter, (muita gente me foi pedir quando viu no instagram) mas apaguei porque não gosto de publicar conteúdo sem que tenha a qualidade que pretendo, voltei a gravar e aqui está ele.

No video vou mostrar como editarem os olhos de maneira a ficarem completamente pretos.
Acreditem ou não é realmente muito simples. Todas as fotos que aqui se encontram foram editadas por mim para que vejam o resultado da edição o melhor possível.

@neuzaalexa

Apps de que precisam:

- PicsArt (Android e IOS)

Começando por referir que só irá ficar realista se vocês usarem uma foto em que tenham brilho nos vossos olhos! (tirem uma foto com boa iluminação)
Nestes posts eu costumo escrever passo a passo as edições mas como tenho já o video publicado não acho que seja realmente necessário, basta acompanharem até ao final.

Edição passo a passo:



Resultado do video:

@neuzaalexa

Espero que tenham gostado, eu sei que o post foi pequenino mas queria mesmo continuar a partilhar aqui com vocês as edições que faço. Não se esqueçam de deixar o vosso comentário, aqui ou no canal (subscrevam também) e se forem tentar esta edição e publicarem a foto no vosso instagram não se esqueçam de usar #myeyesinpixels para eu ver o resultado das vossas edições e publicar no meu próximo video.

You May Also Like

3 comentários

  1. Epáaa adorei conhecer o teu blog e já estou a seguir! :)
    Óptimo post, também adoro edição de fotos :)
    Beijinho*
    The best of me

    ResponderEliminar

Tens uma opinião a dar? Deita-a cá para fora nos comentários!