My ideal color - L'oréal

por - abril 24, 2017

azuenture.blogspot.pt

Olá! Hoje venho falar vos da minha experiência no passatempo #AMinhaCorIdeal da L'oréal.
Para quem não sabe está ainda a decorrer o passatempo e o participante poderá ganhar um voucher de coloração grátis. O que é que eu vos venho contar hoje aqui no blog? Isso mesmo, tudo acerca deste passatempo e em como podem participar.

Para começar eu tive conhecimento deste passatempo através do Instagram e para quem não sabe eu sou viciada em participar em passatempos (posso mesmo dizer que tenho mais sorte em ganhar este tipo de coisas do que propriamente o euromilhões ahah).

Como foi comigo?

Entrei no site que me aparecia no anúncio e participei só mesmo para ver no que dava e não é que ganhei mesmo um voucher de coloração grátis?
Depois de ter ganho e escolhido a localidade mais perto de mim é automaticamente emitido no voucher o salão eleito.

Até vos posso dizer que o meu foi o Styling You na Torre da Marinha e que apesar de não me terem feito o que eu realmente queria ao cabelo (porque era um processo bastante demorado e não havia tempo) até gostei do resultado da minha coloração.


Eu já tinha o meu cabelo loiro já com alguma raiz como muitos de vocês sabem e o que me foi feito apenas foi retoque de raiz e pintar o cabelo no total para ficar com uma cor por igual (devido a ter madeixas). Ficou ligeiramente um loiro mais escuro do que o que tinha mas assim já estou descansada por ter uma cor uniforme e já não ter grandes preocupações quando for pintar da cor que realmente quero (isso vou deixar para outro post).

O que é que o voucher dá direito a fazer?

O voucher ele apenas vos dá direito a uma coloração grátis e ao shampoo, ao seja, todos os extras que fizerem no salão vão ter de os pagar. Eu apenas paguei a máscara e o corte (aproveitei para cortar as pontas).
Quanto à coloração, podem fazer a coloração que quiserem ao cabelo mas já sabem que descoloração, madeixas, etc não vão estar incluídas.
Quando chegarem ao salão devem de ter o voucher imprimido com vocês, eu como não tinha (porque decidi me esquecer) tive de o estar a enviar.


Como podem participar?

Para participarem no passatempo apenas têm de aceder ao site AQUI e fazer login com a vossa conta do Facebook ou do Google. Depois é só seguirem os passos e verem em que salão calharam.
No vosso voucher vai estar o nome do salão e um número de telefone que servirá para fazerem a marcação, devem de a fazer logo no dia, referindo que ganharam um voucher. Se marcarem e não comparecerem o vosso voucher deixa automaticamente de poder ser usado e tem também prazo de validade. Se gostam de pintar o cabelo ou se até mesmo nunca o fizeram e estavam com ideias de o fazer, participem!

azuenture.blogspot.pt


Por hoje é tudo, espero que tenham gostado e vos tenha ajudado.
Se tiverem perguntas a fazer podem sempre deixar nos comentários e se já participaram contem me como foi com vocês.

You May Also Like

4 comentários

  1. Olaaaa!
    Que gira e que belo passatempo :)
    beijokitaz

    ResponderEliminar
  2. Olaaaa :)
    Muito obrigada, beijinhos!!

    ResponderEliminar
  3. Também ganhei um voucher, é uma grande iniciativa da L'ÓREAL este passatempo.
    Já sigo o blog :)

    Beijinhos,
    Melissa Sousa
    FUI AO CINEMA #4

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente!
      Obrigada Melissa, beijinhos :)

      Eliminar

Tens uma opinião a dar? Deita-a cá para fora nos comentários!