Garnier Pure Active - Mask 3 in 1

por - abril 19, 2017

Máscara 3 em 1 Garnier

Hoje trago vos novamente uma amostra mas desta vez da Garnier, penso que já tenham ouvido falar da gama Pure Active que tem produtos especialmente para peles desde oleosas, sensíveis até ás com acne e pontos negros. Devem ter ficado a pensar se realmente valia a pena comprar o produto para testar, pois bem eu pedi a amostra mesmo por isso, já testei e é sobre isso que irei falar neste post.

Dentro da gama Pure Active têm produtos para 3 tipos de pele mas o mais comum de verem é a Máscara 3 em 1 que foi a que me foi enviada e serve para purificar e matificar a pele, ou seja, meninas com pele oleosa este post é para vocês.


Pure Active Máscara 3 em 1

1.Limpa
2.Exfolia a pele
3.Serve como máscara

Como funciona/usei?

Devem de incluir na vossa rotina de pele e ir usando consoante o que acharem melhor.
Eu ainda só a usei para limpeza da pele e como máscara, devo de referir que realmente dá resultado, a pele fica super suave e com efeito matte. Depois de ter usado como máscara, passei um dos cremes da Corine de Farme, o de luminosidade que já referi aqui e maquilhei me normalmente. Posso dizer que a minha pele aguentou-se muito mais do que o habitual.

Como utilizar nas 3 formas diferentes? (diariamente)

1. Como limpeza devem de aplicar no vosso rosto já húmido e massajar suavemente depois é só retirarem com água.

2. Como exfoliante devem de aplicar e massajar fazendo movimentos circulares passando mais nas zonas em que têm tendência a ficarem oleosas (testa, nariz e queixo), feito isto é só retirar com água.

3. Como máscara devem aplicar no rosto todo 2 a 3 vezes por semana e deixar actuar por 3 minutos. Depois é só retirar com água. Eu pliquei a minha apenas na testa, nariz e queixo porque são as zonas que ficam mais oleosas e deixei até por 5min, vocês vão notar que seca super rápido daí ser só os 3min e que ficam com uma sensação de frescura na vossa pele, quando retirarem vão adorar o resultado porque realmente matifica.


Depois dentro desta gama ainda, temos também a Pure Active Intensive que é mais para pele oleosa com acne/pontos negros e por fim a Pure Active Sensitive que é para peles sensíveis.

Garnier

Fiquei com vontade de testar também a Pure Active Intensive para ver se dava resultado com as minhas borbulhas e os pontos negros que me têm estado a aparecer. Alguma de vocês já experimentou algum destes produtos 3 em 1? Se sim digam-me o que acharam nos comentários.

You May Also Like

6 comentários

  1. Nossa que legal, adorei a dica! Eu nunca usei Garnier sem ser de cabelo...
    Beijinhoss
    www.estiloestilomeu.com

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei esse produto, fiquei curiosa. Costumo usar os da clean and clear ;)
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os da clean and clear foram os primeiros que usei quando me apareceram as primeiras borbulhas ahah, também são bons, beijinhos :)

      Eliminar
  3. Nunca usei o produto mas agora fiquei com vontade de o experimentar!
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bruna tens mesmo de experimentar, faz realmente diferença na pele!
      Beijinhos :)

      Eliminar

Tens uma opinião a dar? Deita-a cá para fora nos comentários!