Facial masks | L'Oréal

por - março 21, 2017

L'Oréal Facial Masks

Hoje venho falar vos das novas mascaras faciais da L'Oréal!
Eu costumo pedir amostras de produtos que pretendo comprar para ter uma ideia do resultado, se me dou ou não bem com o produto para depois realmente o comprar.
Então assim o fiz mais uma vez.

Devo dizer que elas ainda demoraram bastante tempo a chegar.

L'Oréal Facial Masks

Estas novas mascaras detox têm 3 extractos de argilas puras, uma para iluminar, outra para anti-imperfeições e por fim outra para absorver impurezas e excesso de oleosidade.
Para quem não sabe a argila é MUITO boa para a pele.

L'Oréal Facial Masks

Apesar de serem 3 só me enviaram 2 mascaras portanto só vos irei dizer o que achei das que experimentei.

L'Oréal Facial Masks

Recebi a Purificante que contém extracto de eucalipto e é anti brilho. Esta mascara dá para pele normal e mista.
E também a Iluminadora que contém carvão e ilumina a tez. Esta também dá para pele normal mas com tez baça.

L'Oréal Facial Masks

Eu apliquei a mascara no rosto já limpo, e não fiz realmente a multimasking (combinação das duas mascaras) fiz uma num dia e a outra passado 3 dias para ver realmente os resultados de cada uma no rosto completo.
Quem me segue no instagram provavelmente deve ter visto o resultado na história.
Devem deixar por 10 a 15 min no vosso rosto, vão realmente sentir quando ela começar a secar porque não vão conseguir mexer a cara e também vão reparar que ela vai marcar os vossos poros.
Depois é só retirarem com água morna e aplicarem um creme para hidratar a vossa pele, e aqui não se devem mesmo esquecer do creme, pelo menos eu notei que depois de retirar tanto uma mascara como a outra que a pele começa a querer secar. Usem o que tiverem. (o que usei está no final do post)

L'Oréal Facial Masks

Eu tenho pele mista, ou seja a zona T é onde fica mais oleosa e quando usei a mascara Purificante realmente notei que a minha pele se aguentou até ao dia a seguir. Ficou realmente com efeito matte o que gostei bastante.

Quanto à mascara Iluminadora não notei assim uma grande diferença na pele, acredito que só apenas usando mais vezes é que se note até porque não é lá muito para o meu tipo de pele.

Quanto à terceira mascara, a Exfoliante, terei mesmo de comprar para experimentar mas acredito que me vá dar bem com ela devido a ser para retirar as impurezas da pele e reduzir os poros.

L'Oréal Facial Masks
L'Oréal Facial Masks
L'Oréal Facial Masks

Quanto ao creme hidratante que usei, foi este, também da L'Oréal.
Podem encontrar este creme no Continente tal como as máscaras faciais.

L'Oréal
L'Oréal


Encontra as mascaras AQUI.

E vocês já experimentaram? Quais e o que acharam?

REDES SOCIAIS:

Instagram || Twitter || Tumblr || Youtube


CONTACT BUSSINESS:
neuzalexan@gmail.com

You May Also Like

0 comentários

Tens uma opinião a dar? Deita-a cá para fora nos comentários!