fashion wishlist

Dresslink Wishlist

domingo, fevereiro 05, 2017NEUZAALEXA


Wishlist

Hoje trago vos a primeira wishlist aqui no blog com produtos do site Dresslink.
O preço de cada artigo está identificado e se quiserem fazer a vossa compra basta clicarem no mesmo.
Aproveitem agora que o site tem bastantes produtos com até 60% de desconto!

Wishlist
Eu apaixonei me por esta camisa, não vos mostro na imagem mas ela atrás faz causa, é super gira à frente
e super simples também.
Wishlist
Casacos pretos nunca são demais!

Wishlist

Uma saia! E logo eu que só uso calças apesar de ter ainda algumas saias por ai.
Eu sou das que gosta da peça de roupa, pode até nem ser das coisas que uso mais, mas compro a pensar
que poderei usar quando for sair em alguma ocasião especial.
Wishlist
Eu adoro este tipo de casacos longos apesar de achar que não fico lá muito bem com eles devido a ser pequena.
Têm ainda este modelo com mais 2 cores, escolhi este nude só para não dizerem que é tudo com tons muito escuros ahah

Wishlist
Pronto mais uma peça de que gostei e pensei "não uso vestidos, mas para uma festa este é perfeito e simples".
Preto como sempre.
Wishlist
Eu estou farta de ver estas botas no tumblr e de todos os modelos que já vi ppr ai estes dois em veludo
são os que gosto mais.
Wishlist
Eu adorava experimentar bath bombs só para tirar umas quantas fotos sou sincera.

Wishlist
Mascara | Óculos

Claro que não podia faltar a mascara preta para tirar os pontos negros e uns óculos de sol.
Eu ainda não experimentei nenhuma mascara deste tipo mas estou mesmo curiosa em saber se faz realmente efeito.
Meninas que já experimentaram deixem em baixo nos comentários a vossa opinião em relação ao produto.


REDES SOCIAIS:

INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE
 
Neuza

You Might Also Like

1 comentários

  1. Fiquei "in love" com todas as pecinhas!!
    Beijinho,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.