Aesthetic room in black, white & gray

por - fevereiro 18, 2017


Tumblr


Bem é o primeiro post aqui no blog deste género.
Andava já com a ideia de vos mostrar o que gostava de fazer quando tiver a minha própria casa em cada divisão, etc.
Então trago vos um quarto estilo o que costumam ver pelo Tumblr e Instagram só com mobília e peças de decoração do Ikea isto de maneira à maioria poder comprar se gostar de alguma coisinha.
Idealizando um quarto não muito grande, num sotão, estas foram as ideias que tive.


Aesthetic IKEA


Aesthetic IKEA
Não sei porquê ma eu sempre quis ter uma cama branca igualzinha a esta, acho super simples e o facto desta ter arrumação ainda melhor.
Aesthetic IKEA
Aesthetic IKEA

Nem era para colocar mesa de cabeceira mas pelo sim, pelo não, deixei ficar.
Escolhi esta por fazer conjunto com o roupeiro.
Aesthetic IKEA
Eu adoro aqueles roupeiros abertos para dar mais o estilo de closet
mas encontrei este com as divisões certas então assim ficou.
Aesthetic IKEA

Aesthetic IKEA
Ok isto supostamente era arrumação de casa de banho (podem ver pela imagem) mas como eu gosto de inventar né...

Aesthetic IKEA
Eu prefiro não ter tapetes no quarto mas este num chão flutuante branco ou a atirar para o cinzento ficava bastante bem.

Aesthetic IKEA
Estive à guerra com os espelhos, não havia nada que me chamasse muito à atenção mas como o espelho ao alto tem de ser obrigatório escolhi o mais simples que encontrei, bom mesmo seria um muito maior e mais largo.
Aesthetic IKEA
Óbvio que faltam umas molduras e tal, mas como eu sou mais de fotos espalhadas pelas paredes
não me preocupei muito a procurar molduras.

Aesthetic IKEA
No site podem encontrar estores deste género menos transparentes, escolhi este mais pelas cores em si.
Aesthetic IKEA
Aesthetic IKEA
Aesthetic IKEA


Aesthetic IKEA
Eu apaixonei me por esta cadeira de secretária, nem estou a brincar ahah

Aesthetic IKEA
Não podia faltar um quadro destes para poder encher de fotos e papéis para me lembrar de alguma coisa
(eu acabo por nunca mais me lembrar dos lembretes mas enfim).

Aesthetic IKEA
Lanterna preta | Lanterna prateada

Fiquei na duvida entre estas duas.
Aesthetic IKEA
Aesthetic IKEA
Quem é que nunca viu este no Tumblr? Principalmente todo branquinho, o que eu iria mudar.
Iria meter os cabides pretos que deixei lá em cima para se destacar como é óbvio.

Aesthetic IKEA

Velas sem perfume | Velas com perfume

Aesthetic IKEA


Luzes teto| Caixa de arrumação


Como viram, dentro do que havia pelo site do Ikea consegui "montar" minimamente um quarto em apenas 3 tons.
Para mim ainda faltava muita coisa para decorar e tornar mais giro mas não quis estar a misturar visto que em termos de decoração dos espaços realmente, o site do Ikea não tem nada.
Os preços podem verificar clicando na imagem correspondente.
Espero que tenham gostado e se quiserem mais posts do género é só me dizerem abaixo nos comentários.


REDES SOCIAIS:

INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE




Neuza

You May Also Like

0 comentários

Tens uma opinião a dar? Deita-a cá para fora nos comentários!